#01 Fique de olho no autor

Hoje é a estreia dessa nova coluna aqui no blog, que será todas ás terças. Fique de olho no autor falará dos autores que os leitores precisam conhecer. Lembrando que será apenas autores brasileiros, assim podemos propagar a literatura nacional que infelizmente não é tão valorizada.

Algum tempo venho acompanhando essa autora que infelizmente não tive o prazer de ler suas obras, no entanto, suas capas são verdadeiras fontes de inspiração. Como eu disse, não li nada dela, porém estão na minha lista de leitura no Skoob.


Raiza Varella nasceu em São Paulo, Capital. É apaixonada por livros e animais quase tanto quanto é apaixonada por Supernatural, Dr. House e fast-food, quase! Tem preferência por finais felizes e ainda teima em acreditar em abóboras e fadas madrinhas, tanto que decidiu escrever seus próprios contos de fadas. O Garoto dos Olhos Azuis, seu romance de estreia, provou que ela tem a fórmula perfeita para mesclar comédia e romance no ponto certo para agradar do começo ao fim. O Garoto que tinha Asas é o segundo livro dos seus Encantados. Formada em Direito e fissurada por amores impossíveis, mora na cidade natal com o marido e o filho, um cão e uma gata dotados de personalidades próprias e muita criatividade para o mal.
Skoob: Página da autora


Particularmente sou louca para ler a trilogia encantados ( os três primeiros livros do mural). Bom, essa foi a autora de hoje que vocês precisam conhecer. Eu mesmo estou planejando comprar a trilogia!








Um comentário

  1. Oi Wanderléa, o livro O Garoto dos Olhos Azuis está na minha lista já. Achei a história interessante e adorei a capa.
    Gostei muito da nova coluna, acho super válido falarmos mais dos autores nacionais porque tenho percebido que livros incríveis deixam de ser lidos porque as pessoas simplesmente não conhecem.
    Adorei o post.
    Beijokas
    [SORTEIO] Aniversário de 1 Ano: Livro - Perdida
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir

Navegação com títulos dos posts

Editoras Parceiras

Editoras Parceiras