XI Bienal Internacional do livro do Ceará

Oie pessoas lindas!

Tenho certeza que dessa vez vocês acharam que eu tinha sumido, né? Mas não!, vocês ainda vão ter que me aguentar.

Sábado dia 15 de abril o blog esteve na XI Bienal Internacional do livro do Ceará, eu estava muito ansiosa para que esse dia chegasse logo, essa Bienal era para ter acontecido no ano passado, porém por causa das eleições teve que ser adiada.




Posso dizer que foi um dia bem aproveitado, nessa bienal não fiquei apenas nos livros, visitei algumas salas onde ocorria alguns eventos: exposição de fósseis, planetário, robôs, games e muito mais. 

Infelizmente percebi que havia poucas estantes, em 2014 havia quase o triplo. Outro ponto negativo que para mim foi o pior era a falta de promoção. Eu posso contar nos dedos das mãos quantas livrarias realmente estavam em promoção.

Porém, mesmo assim comprei muitos livros, e dessa vez fui bem mais seletiva. Quem me acompanha sabe que de uns tempos pra cá, meu gosto literário mudou bastante. Não comprei um livro só por causa do valor, mas porque seu sei que vou lê-lo.

A Bienal do livro vai até o dia 23 de abril, você não pode deixar de ir! Em breve postarei os livros que comprei.


Nenhum comentário

Navegação com títulos dos posts

Editoras Parceiras

Editoras Parceiras