Aquisições Black Friday

E ai galeria do bem?
Esse é o primeiro ano em que compro algo na Black Friday, geralmente justamente nessa data meus cartões estão todos estourados. Mas, graças à uma pessoa maravilhosa, ganhei um cartão presente Saraiva no valor de R$50,00 Reais. O melhor de tudo que nesse dia, muitos livros estavam em promoção, principalmente alguns que já fazia décadas que eu queria. Por conta do grande volume de compras a Saraiva me enviou um e-mail informando que iria ter uma demora na entrega dos livros, então por esse motivo tive que pegas as fotos no senhor Google.

Dessa vez, fiz uma compra consciente só escolhi livros que realmente tinha e tenho vontade de ler. Ou seja, estou tentando evitar o acumulo de livros e principalmente de leituras.

O primeiro livro que escolhi foi:

Sinopse Skoob

Apesar de algumas resenhas negativas que andei lendo na internet, resolvi arriscar. Até porque, gosto é algo que não deve ser levado em consideração, um livro que amei, pode ser o mesmo livro que você odiou. Então, um dos principais motivos que me fez comprar o livro, foi uma série da globo " Liberdade, Liberdade" ( mesmo sabendo que não tem nada haver com o livro). Outro motivo, foi querer ler algo voltado para um romance histórico Brasileiro, até porque se passa na época da Inconfidência Mineira, uma das maiores revoltadas do Brasil Colônia. E o ultimo motivo, foi a capa,  é simples e linda.Quero deixar claro que não estou com expectativas altas.

Sinopse Skoob

Mary del Priore é Historiadora, Tenho uma grande estima por seu trabalho, o que me fez comprar esse livro foi uma frase da sinopse: Um conde russo, a herdeira de um barão do café do Vale do Paraíba e uma ex-escrava.Um parte da narrativa tem fatos históricos e verídicas, ou seja, tem muita coisa boa nesse livro.

Sinopse Skoob

Além do preço que estava uma verdadeira pechincha, estou com um desejo de ler clássicos, além disso quero começar a incluir esses livros na minha biblioteca. José de Alencar e suas obras tiveram um peso muito grande na minha vida literária, principalmente no início. Sua escrita apesar de algumas vezes sem cansativa, sempre me encantou. Além do mais, acho muito importante conhecer outras obras do autor, além das que eu já conhecia.


Bom galera, essas são algumas das minhas aquisições, realmente tive que escolher com cuidado os livros, não levar em conta os livros modinhas ou pelo valor. Então em breve terá muitas resenhas!


Nenhum comentário

Navegação com títulos dos posts

Editoras Parceiras

Editoras Parceiras