Retrospectiva 2017



2017 foi e estar sendo um ano meio complicado, tanto para o blog quanto para mim e o Brasil. Para não deixar esse post imenso irei falar apenas do blog (até porque não existem palavras para dizer como estou decepcionada com o situação atual do Brasil). Revendo o histórico das minhas publicações percebi que esse foi o ano menos produtivos, com poucas resenhas e muitas sumidas.

Pois então, infelizmente houve dois culpados:

1º Falta de motivação para ler.
2º Meu notebook queimou e infelizmente não consegui ter meus arquivos de volta ( havia muitas resenhas).


Nota

Gostaria de pedir desculpas aos autores que ainda não tiveram suas resenhas publicadas no blog, estou refazendo algumas resenhas ( todas de parceiros). Em Janeiro a minha intenção é iniciar o ano já divulgando essas resenhas.

Resenhas 2017 


Ao todo foram apenas 4 livros resenhados, um número muito baixo em comparação ao ano de 2016. Mas, posso dizer que foi bem diversificado.

Livro Autor Parceiro
ISBN-10: 8542808126
Ano: 2016 / Páginas: 256
Idioma: português
Editora: Novos Talentos da Literatura Brasileira
Gênero: Distopia / Ficção científica / Literatura Brasileira
Classificação:



ISBN: 8501084682
Ano: 2009 / Páginas: 304
Idioma: português
Editora: Record
Classificação:

Link: Leia a resenha.


título: ENTREVISTA COM O VAMPIRO: A HISTORIA DE CLAUDIA
isbn: 9788532529725
encadernação: Capa dura
páginas: 224
Classificação: 














Lançamento: 15/03/2011 
Número de páginas: 272 
eISBN: 9788580410051 
Classificação:


Esse é o livro destaque do ano, amei cada momento da leitura. A história é belíssima, além da autora ter uma escrita que prende o leitor até o final. 


Bom leitores, esse foi a menor retrospectiva que escrevi, desejo à todos um feliz Natal e um ano novo próspero!





Nenhum comentário

Navegação com títulos dos posts

Editoras Parceiras

Editoras Parceiras