Notícia Literária: Lançamento, Meu Doce Azar #1

Trago uma notícia que está fervendo a literatura nacional, é o novo livro da autora parceira BEATRIZ CORTES -Ele promete ser um livro que vai te resgatar da rotina, com mais de 250 mil leitura no WattPad,  já é um sucesso! 


Sinopse: Alice é uma engenheira bem-sucedida que acaba de descobrir que carrega na cabeça um belo par de chifres. Inconformada com a situação, resolve abandonar o passado e seguir um novo caminho. Mediante às suas novas escolhas, Alice é apresentada ao ruivo que produz nela sentimentos até então desconhecidos, pelos seus 25 anos. Para conseguir chamar a atenção do “Ed Sheeran”
brasileiro, ela conta com a ajuda de sua melhor amiga encalhada e seu irmão gêmeo desajeitado.Um romance azarento e fofo, Meu doce azar vai lhe trazer ótimas gargalhadas e a seguinte “incógnita”: dá para conquistar o amor da sua vida sem um empurrãozinho da sorte?






Apoie a Literatura Nacional adicione esse livro no seu SKOOB

Link do skoob


Um comentário

  1. Oi.
    Eu não conhecia a autora mas me diverti muito só lendo a sinopse do livro, e pela capa. Tenho certeza que iria gostar muito, vou até colocar na wishlist.
    Beijos
    http://www.suddenlythings.com

    ResponderExcluir

Navegação com títulos dos posts

Editoras Parceiras

Editoras Parceiras