Olha o carnaval chegando minha gente!

O carnaval tá chegando e com ele vou ter três dias de folga. Para aproveitar que voltei a ler, quero compartilhar as leituras que estou planejando.





Tenho certeza que você já deve ter lido alguma resenha, ou mesmo, em alguma lista de livros desejados das blogueiras literárias. Apesar dos pesares nunca senti vontade "mesmo" de ler, porém vou dá uma chance para esse livro. Até porque a sinopse meio que despertou a minha curiosidade em ler.


“Kardos compõe um suspense extraordinário, com uma narrativa profunda e instigante sobre uma garota que tenta entender seu passado e construir um futuro possível. Os personagens sofisticados só fortalecem o texto.” – Publishers Weekly

Acho que com uma premissa dessa, já fiquei curiosa, e além disso estou querendo me aventurar em outros gêneros principalmente o suspense.


No caso desse livro já estou finalizando (GENTE estou amando a leitura!). Então vou me segurar e deixar para falar somente na resenha. Mais aqui vai uma dica de leitura para o carnaval, leia esse livro!


E para aprendizado, o livro Aprendendo a receber é um livro que vai te ensinar que devemos semear bons pensamentos, e que esses pensamentos podem sim refletir no dia-a-dia! (Livro recebido de cortesia da editora Vida & Consciência)


Nenhum comentário

Navegação com títulos dos posts

Editoras Parceiras

Editoras Parceiras