Atenção Livros por R$9,99




Olá meus amores... Quem aqui não ama uma boa promoção? Tenho certeza que muitos de vocês assim como eu ama comprar livros no valor R$9,99. AMO PROMOÇÃO, SOU A LOUCA DAS PROMOÇÕES! Separei alguns livros que estão em promoção no site da Saraiva, como sempre a grande maioria dos livros pertence ao selo  Talentos da Literatura Brasileira.


 No sudoeste goiano vive a senhorita Ana Oliveira, uma camponesa marcada por um trauma: um ataque que sofreu anos atrás. Aos vinte anos de idade, ela está solteira e sem segurança alguma para ter um homem ao seu lado. Entretanto, Ana não imagina que um convite para passar uma temporada no sul do país também implica passar várias semanas na companhia do homem mais tentador que já conheceu, Alberto Genoom. Logo, ela se vê em um conflito de sentimentos. Ele, no entanto, parece determinado a não deixá-la escapar. Em meio a tudo isso, há um mistério por trás do ataque que a camponesa sofreu na adolescência. Poderá Ana superar seu trauma e confiar no amor?


Autora: 

Geisiana Campos


Link da compra Saraiva

Obs: Amei a capa, assim que bati o olho me veio na mente os livros Jane Austen.



A vida de Marisa é regida pelo controle. Seja à frente do seu trabalho ou da vida dos filhos, ela é racional, mantendo-se sempre fria, um ser à parte das banalidades, cuja única preocupação é ser um exemplo. Olga é sua antítese. Sentimentos à flor da pele, dor flagelando a carne, pensamentos embaçados pelo esquecimento proporcionado pelo álcool. Sozinha, preocupa-se em apenas ser, em um mundo cercado por fatos que não reconhece mais como seus. Enquanto isso, Ana e Verônica esbarram com o acaso. Duas senhoras solitárias, vizinhas e antagônicas. Será que um dia alguém acharia que poderiam viver em paz? Mais ainda, será que poderiam se apaixonar? Duas jovens livres e independentes. O que as impede de ficar juntas? Mulheres que não sabem chorar é mais que uma história de amor entre iguais. Junto a estas personagens tão humanas, o leitor vê-se despido dos preconceitos, pudores e medos. Ora crua, ora poética, a trama nos obriga a enfrentar o espelho e se ver como nunca imaginou antes. Pois ao mergulhar neste romance, o que fará vocêpensar não é a forma como vê o amor, mas sim a forma com que ele se volta em sua direção. Esteja preparado.

Autora: Lilian Farias
Link da compra: Saraiva
OBS: O título já tem aquele certo atrativo, fica aquele ponto de interrogação - O que será que tem nesse enredo? - Já na sinopse você percebe que é um livro com uma carga dramática, principalmente porque aborda um relacionamento entre duas mulheres e sabemos que infelizmente em nossa sociedade ainda existe esse monstro que é o preconceito.


Logo após ter sua vida virada de cabeça para baixo ao descobrir que é uma sereia, Serena começa a receber mensagens ameaçadoras de alguém que diz saber seu segredo. Ela decide esconder seus poderes o máximo que consegue, mas não é nada fácil quando James, o novo garoto estrangeiro, chega na escola e faz com que uma nova cor surja em seus olhos, que nem ela nem Aísha, sua melhor amiga, conseguem identificar. Além de James, também chega na escola Malía, a garota misteriosa que apresenta todos os sinais de ser uma sereia da lua azul, assim como Serena, mas com um pequeno porém, é um ano mais nova que ela, o que torna esse fato impossível. Enquanto tenta desvendar o significado da nova cor de seus olhos e saber mais sobre Malía, Serena acaba descobrindo que alguém muito próximo não é quem ela pensava e, para proteger a si mesma e as pessoas com quem se importa, vê-se obrigada a fazer algo que pode prejudicar muita gente, especialmente si mesma.

Link da compra: Saraiva

OBS: Para quem gosta de sereias aqui vai uma indicação! Ainda não li, mas estou querendo comprar até porque já li algumas resenhas positivas.


SUPER INDICAÇÃO

Jéssica é uma garota de dezessete anos, estudiosa, bonita e rica, que havia ganhado uma segunda chance. Numa visita à casa de sua avó, em São Paulo, conhece um grupo de amigos e Beto, rapaz rebelde que, entre cigarros, bebedeiras e rock'n'roll, está longe de ser o homem ideal, mas sua indiferença o torna irresistivelmente fascinante.
Tinha tudo para ser mais uma história de amor, exceto por um detalhe: os dois não sabiam que essa união os transformaria em peças de um jogo entre membros de uma organização e um homem ambicioso; todos manipulados por Arimã, o anjo corrompido.
Para que consigam ficar juntos, Jéssica e Beto precisarão revelar segredos, aprender a perdoar, interpretar sonhos e acreditar que não estão sozinhos.
Entre vícios, brigas, uma flor que inspira e seres sobrenaturais, está Padma, em busca da luz.

Link da Compra: Saraiva

Obs: Esse livro é maravilhoso leia a resenha Aqui


Pérola e Axinite são duas lindas mulheres que viviam casamentos monótonos. Por iniciativa de Pérola, essas mulheres decidiram mudar as regras do jogo conjugal, surpreendendo seus maridos com uma mudança de hábitos, transformando a vida deles e, assim, convertendo seus casamentos em um universo de extraordinária felicidade e de lealdade entre si, fazendo de seus mundos uma relação de cumplicidade, completamente desprovida de qualquer resquício de egoísmo. Amores imperfeitos apresenta cenas com alta dosagem de erotismo e de liberdade sexual. Por outro lado, trata de modo simples temas do dia a dia, como a reconstrução conjugal. Problemas que podem ser enfrentados sem os estreitos limites do convencionalismo que atende ao politicamente correto, mas que não fica atrás da felicidade plena, consistente e duradoura.
18 Anos.

Link da compra: Saraiva

Obs: O que esperar de um livro que já na sinopse tem a classificação de idade?



Filha de mãe solteira e atormentada por sérios problemas emocionais decorrentes da morte de seu irmão gêmeo, a independente Blaire Hendrix muda-se para um conservatório de música em Londres. Longe dos Estados Unidos e de sua mãe, Valerie, a garota de 19 anos vai estudar na prestigiada London International College, almejando tornar-se uma cantora de sucesso. Chegando lá, conhece Adam King, um renomado produtor musical vinte anos mais velho que ela. Apesar de saberem que um romance entre eles não será bem-visto pela sociedade, eles se apaixonam perdidamente um pelo outro. Tudo parece ir bem, até que um segredo vem à tona para colocar à prova esse amor: a mãe de Blaire namorou Adam no passado, e desconfia que ele seja o pai de sua filha.

Link da compra: Saraiva

Obs: Gente amei a capa, uma garota de 19 anos se envolvendo com um homem 20 anos mais velho? Despertou o meu interesse!




Para algumas pessoas, o mais importante é encontrar sua metade, sua alma gêmea, alguém para passar o resto da vida. Mas nem para todas. Até os 14 anos, Paula acreditava em príncipes encantados e amores verdadeiros. Mas, depois de uma desilusão amorosa, ela deixou de sonhar com o cara perfeito para mergulhar de cabeça em sua nova paixão: a medicina. Uma única tarde de férias com suas melhores amigas, Rebecca e Julia, foi o suficiente para revirar seu mundo. De maneira totalmente desastrosa, ela conhece Rafael, o qual detestou no primeiro momento. Os medos, as inseguranças, os sonhos e os desejos entram em colapso. E tudo a que ela se agarrava parece se esvair de suas mãos. Rafael é capaz de bagunçar seus sentimentos, e a confusão só aumenta quando Paula percebe que alguém que ela não suportava se torna seu melhor amigo, e até algo mais do que isso.

Link da compra: Saraiva

Obs: Para quem gosta de um romance adolescente, talvez essa seria uma boa indicação.




 A maioria das pessoas, por mais diferentes que sejam, querem ter uma vida tranquila, realizar seus sonhos e, principalmente, ter o direito de escolher como viver, sem a interferência de acontecimentos dolorosos e violentos que batem à nossa porta todos os dias, seja através do noticiário da TV, seja nos cercando na esquina de uma rua qualquer. Este livro é um relato pessoal de Amanda Oliveira, uma jovem comum que, no auge de sua vida, experimentou a dor, o desespero e a solidão amarga que só quem vive conhece. Em questão de minutos, viu o seu belo mundo entrar em ruínas por conta da violência gratuita e de toda a negligência que sofreu. O intuito dessa história real não é oferecer ao leitor um manual de como superar adversidades ou traumas, tampouco uma receita de bolo para a felicidade; a vida é complexa demais e a reação de cada ser humano diante dos problemas é diferente. O objetivo, na verdade, é contar que é possível reconstruir a vida, mesmo quando tudo parece estar perdido, e inspirar cada pessoa a ser sempre o melhor que pode ser. No final, se abrirmos bem os olhos, poderemos aprender que perder é ganhar.

Link da compra: Saraiva

Obs: Uma Biografia, as vezes gosto de ler esse tipo de livro, sempre podemos evoluir com erros e acertos de outras pessoas.


 Não existe um jeito certo de amar nem a hora certa para o amor chegar. O amor pode aparecer no supermercado depois que a porta se fechar, que mal tem? Ou quem sabe aparecer através de uma forma pura, meiga e delicada como em uma linda dança de balé? Ao espiar por uma janela proibida, quem sabe você se depara com aquele garoto de olhos azuis que sonha? Você pode viver uma aventura deliciosa, mesmo não parecendo muito correta, e essa aventura aquecerá seu coração. O destino tem, sim, o poder de unir dois corações de caminhos opostos, afinal, no amor não existe impossível. Todo dia é dia de comemorar o amor. O importante é abrir o coração, sair do convencional, driblar as asperezas da vida, estar pronto para dar um fora na rotina e viver todos os dias uma grande paixão. Experimente o Amor… De Que Forma? Não importa! O Que Importa Mesmo É Se Entregar Ao Amor De Todas As Maneiras.
Link da compra: Saraiva
Obs: 5 grandes autoras em um mesmo conto? Eita... corre...



Lembrando que essas não são as únicas ofertas, tem promoção para todos os gostos e bolsos! Boas compras...

OBS: Gente me ajudem a chegar no 3K sigam: @leadiogenes




Nenhum comentário

Navegação com títulos dos posts

Editoras Parceiras

Editoras Parceiras