Não acredito! Somos parceiros da HarperCollins Brasil





É isso mesmo, o blog Sonhos e Aventuras de Amor é parceiro dessa Grande Editora! Vocês não tem noção de como foi uma maravilhosa surpresa. NUNCA imaginei que meu espaço um dia seria escolhido entre tantos blogs maravilhosos, sei muito bem como é difícil esse ramo de parceria, além da grande responsabilidade!

Isso só mostra que blogs como o meu que não tem tanto seguidores pode sim ser escolhido! Algumas vezes vim aqui desabafar sobre a dificuldade em ter parcerias com grandes editoras, o lado bom e o ruim de tê-los com parceiros, principalmente quando não temos colaboradores que queiram levar à sério o seu projeto.

Mas cá estou eu, felicíssima... É a minha segunda parceria com uma editora, essa conquista não é só minha, mas de cada leitor/seguidor que tira um pouquinho do seu tempo para ler o meu conteúdo. Esse reconhecimento alimentou uma chama que estava quase se apagando, o Sonhos e Aventuras de Amor passará por uma grande mudança, aos poucos é claro...




ESTOU EM FESTA!



Estou com muitos planos para o blog, aos poucos estou finalizando algumas resenhas que já eram para terem sido publicadas, infelizmente perdi tudo quando meu notebook resolveu queimar. AGUARDEM NOVIDADES!!



2 comentários

  1. Parabéns pela parceria!!!
    Eu estou morrendo de ansiedade para receber algo, pois até agora não recebi um "não" deles. Espero que receba um sim, então haha

    Beijos,
    Blog PS Amo Leitura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Flor caso você não tenha recebido nenhum e-mail, possivelmente você receberá alguma resposta positiva. Estou torcendo!

      Excluir

Navegação com títulos dos posts

Editoras Parceiras

Editoras Parceiras