Vamos falar da Harlequin Editora Parceira.

Acho que todos os leitores devem saber que somos parceiros dessa grande editora. Nossa... fiquei muito feliz como blogueira e como leitora, até porque leio os livros da Harlequin a muitooooo tempo, então vocês imaginam a minha felicidade.

Então que tal conhecer um pouco mais sobre o nosso parceiro?


Uma das principais referências em romances femininos, a Harlequin no mundo publica mensalmente cerca de 110 títulos inéditos, escritos por 1.200 autoras, traduzidos para 34 idiomas e comercializados em 114 países. Desde a criação da editora na década de 1940, já foram vendidos mais de 6 bilhões de exemplares em todo o mundo.
Ativa no mercado brasileiro desde 2005, a Harlequin Brasil distribui mensalmente novos títulos de séries com preços populares e em formato de bolso.
Desde 2012, a Harlequin Brasil mergulhou no mercado digital, e passou a publicar simultaneamente em eBook seu catálogo de bancas e livrarias. 
Em 2015 adquirida pela News Corp, a Harlequin Enterprises é hoje uma divisão da HarperCollins Publishers, a segunda maior editora de livros comerciais do mundo.
Com mais de 200 anos de história, a HarperCollins opera em 18 países por meio de 65 selos editoriais. Anualmente, publica cerca de 10.000 títulos novos, traduzidos para 30 idiomas. Seu catálogo supera a marca de 200.000 títulos dos mais diferentes gêneros, incluindo autores laureados com o Prêmio Nobel, o Pulitzer, o National Books Award, o Man Booker Prize entre outros.
(Fonte: Aqui)

Muitos imaginam que a Editora Harlequin lança apenas aquelas famosas edições de bancas (Formato Bolso). Porém, em 2017 a editora passou por uma repaginada ficando ainda mais atraente além de se expandir chegando nas livrarias com formato de livro comuns e não de bolsos (Fiquei muito feliz, nunca gostei muito das edições de bolsos.)

A Harlequin tem séries para todos os gostos, vamos conhecê-las?

Homens poderosos que são verdadeiro mestres da sedução encontram mulheres irresistíveis. A série Harlequin Jessica está repleta de romances surpreendentes e inesquecíveis.





Homens fortes e obstinados. Mulheres determinadas e audaciosas. Com personagens marcantes e cenários glamourosos, os romances de Paixão encantam leitores há mais de uma década.


 



Segredos, intrigas e muito romance. Em Desejo, os homens que têm tudo o que podem querer tentam conquistar as mulheres de suas vidas.




Novas edições temáticas dos romances escritos por suas autoras favoritas.

 


Quer saber um pouco mais da editora?

Visite o site: AQUI / Facebook / SKOOB



Nenhum comentário

Navegação com títulos dos posts

Editoras Parceiras

Editoras Parceiras