Novo Parceiro Leandro Zapata

Olá pessoas bonitas, hoje trago uma maravilhosa notícia, nosso time de autores parceiros cresceu!



Leandro Zapata é um autor satisfeito que já escreveu e traduziu para blogs. Secretário de dia, literato de noite e leitor voraz dos transportes públicos da capital de São Paulo, ele odeia referir a si mesmo na terceira pessoa, mas pode ser persuadido a fazer de tempos em tempos.Por alguma razão, sua história mais conhecida é um tanto mórbida, já que começa no que em que o personagem principal morre. As pessoas têm gostos estranhos. Todavia, Leandro tem que admitir que Afterlife é uma história insigne.Além deste, ele também criou o personagem mais sagaz e fenomenal, Aaron Van Helsing, em seu livro A Maldição de Romeu e Julieta, um livro tão incrível que muitas mentes explodiram depois de lê-lo. A principal reclamação, porém, veio depois do lançamento de Um Beijo, um romance tão doce que deu diabetes para centenas de mulheres.Seu maior sonho é viver de contar histórias.




Obras publicadas:

 Resultado de imagem para livro A Maldição de Romeu e JulietaSinopse: A Maldição de Romeu e Julieta conta a história de Aaron Van Helsing, um garoto de quatorze anos de idade e um mago descendente de Abraham Van Helsing. Verônica, mãe de Aaron, recebe uma proposta para ser a diretora de um intrigante internato, o Colégio Católico Padre Andersen. Em seu primeiro dia de aula, Aaron descobre que sua velha amiga, Ashley, estuda neste internato. Verônica e o misterioso Mestre estão peculiarmente interessados em Ashley.
Semanas se passam e Aaron mantém-se longe de Ashley e se torna amigo de Angel Heckel, uma garota com alguns segredos e com a estranha habilidade de trazer à tona a verdade que os outros deixam escondido através de seu poder de persuasão. A morte brutal de um colega de classe e uma mensagem deixada para ele, levam-no a acreditar que a maldição do livro foi desperta e que Ashley está em perigo, por isso ele viaja até a capital para encontrar um meio de salvá-la; ele acredita que sua resposta está nas mãos de uma organização secreta, a Ordem dos Cavaleiros da Rosa Cruz.Book-trailer: https://www.youtube.com/watch?v=0jGa9wZtkpo


Resultado de imagem para livro A Maldição de Romeu e Julieta
Sinopse: “Meu nome é Andrew Lima. Sou um rapaz convencional que mora sem São Paulo; sou alto, forte, atlético, bonito, inteligen… [Mayara socou meu ombro, dizendo que eu deveria dizer a verdade, e não inventar coisas para atrair garotas; reviro os olhos para ela]. Na verdade eu tenho estatura média, não sou forte, muito menos atlético; de fato, o único esporte que pratico é jogar vídeo-game. [Feliz?] E essa é a história da minha vida. Não tem nada de diferente, talvez exceto por ela, a garota dos meus sonhos.”O destino as vezes gosta de brincar com as pessoas, espalhando pequenas pistas do futuro nas vidas daqueles que lhe chamam a atenção. Com Andrew não foi diferente. Ele conheceu a garota que mudaria sua história, mas inúmeras vezes o destino os separou, apenas para prepará-los para o que ele mesmo tinha reservado aos dois.


Logo mais vai ter resenha e entrevista!


27 comentários

  1. Primeiramente, gostaria de te parabenizar pela parceria. O nome desse autor não me é estranho, mas, no momento, não faço ideia do motivo. Amei a sinopse do livro "Um beijo". Sucesso!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a apresentação do autor, fiquei até com medo de ler algo dele, Brinks. Que capa é essa da Maldição de Romeu e Julieta? Linda demais. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria!!!!
    Espero que seja uma longa caminhada de muito sucesso para ambos!!
    Gostei de conhecer o autor e suas obras!

    Beijinhos!

    #Ana Souza
    https://literakaos.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa que legal, parabéns pela parceria! Que venham mais e mais parcerias! Muitos sucessos para vc! 💙

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria! Gostei das sinopses dos livros, mas não curti a biografia do autor... Então nao sei se quero ler, vou aguardar resenhas. E a entrevista também.

    ResponderExcluir
  6. Oi Wanderléa. Em primeiro lugar, parabéns pela parceria! É sempre incrível ter mais uma, é uma forma de reconhecimento do nosso trabalho.
    Não conhecia o autor, mas gostei das histórias. Principalmente a de 'Um Beijo'. Depois irei procurar. Sucesso! Beijos.
    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  7. Este post foi maravilhoso pois precisamos de mais projeto como este que divulga autores pouco conhecidos pelo menos para mim.
    Vou conferir.

    www.robsondemorais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Wanderleia, parabéns! Parcerias novas é sinal que estamos fazendo um bom trabalho. Achei incríveis os livros do Leandro e quero muito ler as resenhas.
    Bjos
    Vivi
    http://duaslivreiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Fico feliz em conhecer essa sua nova parceria, pois conheço o Leandro de outros carnavais. Tive uma parceria com ele, onde ele publicava capítulos de seu livro Um Beijo no blog da Cabine de Leitura. Desejo sucesso a ele e a você, que venha muitas outras parcerias.

    Abraços.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oie, tudo bom?
    Parabéns pela parceria! Adorei conhecer suas obras e um pouquinho sobre ele. Espero poder ver as obras em breve, muito sucesso ao seu blog e ao autor!

    ResponderExcluir
  11. Que bacana! Que seja o início de uma parceria de muito sucesso! Adorei a parte "leitor voraz dos transportes públicos da capital de São Paulo" rs.

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pela parceria, que traga muito sucesso para ambos! Adorei a descrição do autor pois me identifiquei e muito com ele e os livros parecem ser muito bons, fiquei curiosa 0.0!

    Beijos,
    Conta-se um Livro

    ResponderExcluir
  13. O que dizer quando as duas obras do autor nos chama atenção? Apenas que quero conhecer mais sobre elas e poder ler também!
    Adorei! E desejo muito sucesso para ambas as partes com essa parceria!

    Abraços

    ResponderExcluir
  14. Oiiiieee

    Parabéns pela aprceria, espero que seja um sucesso para ambos. O primeiro livro tem uma premissa bem interessante, leria com certeza.

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  15. Oi Wan,
    Não conhecia o autor, mas amei as capas! Vou aguardar suas resenhas para saber se coloco ou não na lista de desejados.
    Parabéns pela parceria e sucesso aos dois.

    Beijokas

    ResponderExcluir
  16. Olá, parabéns pela parceria. Eu ainda não conhecia o autora e achei as capas lindas e gostei das sinopses. Boas leituras!

    ResponderExcluir
  17. Olá!
    Parabéns pela parceria! Que possa render ótimas leituras e resenhas! Ainda não conhecia o autor ou suas obras, vou aguardar suas opiniões para saber mais.
    bjos
    Lucy - Por essas páginas

    ResponderExcluir
  18. Olá
    Parabéns pela pareceria e que seja de sucesso.
    Não conhecia o autor mas agora vou ficar de olho.
    Bjus

    ResponderExcluir
  19. Oi Wanderléa, tudo bem?

    Não conhecia o autor e nem as suas obras, mas o seu post me deixou com gostinho de quero mais. Fiquei interessada em ambos os livros dele, pois ambos estão entre os gêneros que mais gosto. Parabéns pela parceria, que seja de muito sucesso.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  20. Parabéns pela nova parceria, espero que ela seja boa para ambos e que muitos bons frutos venham. Eu não conhecia o autor mas espero logo ler suas resenhas sobre as obras para conhecer mais.
    parabéns.

    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Oi, tudo bem? Parabéns pela parceria. Acho que conheço o autor de nome, mas não conhecia as obras. Me interessei bastante pela primeira; a segunda parece fofa, mas não estou no mood no momento. Espero que goste do que for ler :)

    Love, Nina.
    www.ninaeuma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Olá, tudo bem? Primeiramente parabéns pela parceria! Que colha bons frutos e sucesso para ambos. Não conhecia o autor e suas obras, mas fiquei bem curiosa sobre as mesma. Espero ver as resenhas por aqui em breve <3
    Beijos,
    http://diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Oi,
    Gostei da sinopse do livro a maldição de Romeu e Julieta, espero que você tenha a oportunidade de resenhar esse para nos contar como foi a leitura. Parabéns pela parceria, desejo sucesso a vocês.
    bjs.
    Pri.
    http://nastuaspaginas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Parabéns pela parceria!
    Eu gostei bastante da sinopse de Um Beijo, vou esperar ansiosa pela resenha. Que você tenha muito sucesso para continuar esse trabalho de divulgação de autores nacionais.

    Beijos!
    https://www.manuscritoliterario.com.br

    ResponderExcluir
  25. Parabéns pela parceria e é sempre muito bom conhecer mais tesouros nacionais.

    Bjo
    Tânia Bueno

    ResponderExcluir
  26. Olá. parabéns pela parceria, não conhecia as obras e fiquei bastante curiosa, principalmente com o Diário de Lilith

    ResponderExcluir
  27. Oi.
    Tudo bom?
    Não conhecia o autor, mas gostei muito das obras que você apresentou.
    Parabéns pela parceria.
    Beijos

    ResponderExcluir

Navegação com títulos dos posts

Editoras Parceiras

Editoras Parceiras