TAG vence prêmio em Londres

Imagem relacionada

Uma ideia inovadora inspirada nas antigas rodas de leitura, 100% brasileira acaba de ganhar um importante prêmio em Londres! O clube de assinatura de livros chamado TAG -experiência Literária levou para casa o prêmio The Quantum Innovation Award 2018 que aconteceu em Londres entre os dias 10 e 15 de abril. Este prêmio reconhece empresas de excelência relacionadas ao mercado editorial. 



Para quem não conhece a TAG - É um clube de assinatura de livros. Eu mesma ainda não sou assinante, porém logo irei assinar. Mas eu não poderia deixar de prestigiar essa grande conquista tanto para a TAG quanto para o BRASIL, pois sabemos que é muito difícil viver de cultura, principalmente em um pais que é conhecida lá fora apenas por causa do carnaval, ou por estar em ultimo lugar em pesquisas sobre saúde, segurança e livros!

Leia o artigo completo: Tag Livros   aproveite e conheça como funciona o clube de assinaturas.






14 comentários

  1. Nossa que legal, é muito bom um destaque assim onde o mercado editorial ainda deixa um pouco a desejar. Um premio assim incentiva demais. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Muito show, e é verdade muito difícil o Brasil ser reconhecido principalmente na área de arte e cultura, não conheço a TAG também, mas já vou pesquisar rss.
    Muito Sucesso!! :*

    Blog Amanda Passos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, são iniciativas como essas que vão nos ajudar a mudar nossa realidade e tornar nosso país uma lugar com mais cultura.

    ResponderExcluir
  4. Muito bom, excelente iniciativa, um premio de valor impar para o movimento de vocês, a arte de ler bem e bons conteúdos eleva o conhecimento a um grau acima da média, quem ler, viaja sem sair do lugar! Muito show, parabéns e sucesso ao TAG movimento literario!

    ResponderExcluir
  5. Fico feliz que um país cheio de possibilidades como o Brasil comece a ser reconhecido por outras coisas que não o Carnaval e o Futebol! Parabéns :)

    ResponderExcluir
  6. Parabéns a Tag - Experiência Literária por esse importante reconhecimento internacional. É muito bom saber que o mercado editorial brasileiro possui uma empresa de tão boa qualidade. A ideia de um clube de assinatura de livros é mesmo excelente!

    ResponderExcluir
  7. Gente que bacana!! Eu ainda não conhecia, mas fiquei curiosa para saber mais sobre o assunto. Vou conferir o artigo completo. <3

    ResponderExcluir
  8. Só não sou assinante ainda porque não tenho dinheiro pra pagar a assinatura hauhauahua. Conheço o trabalho dos caras tem um tempo e fico feliz por esse reconhecimento.

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bem?

    Acho muito bacana você exaltar um prêmio que é tão importante para o mercado editorial brasileiro. Também não assino a Tag, mas admiro bastante o trabalho deles, que é fabuloso, por sinal!

    beijos!

    ResponderExcluir
  10. Sempre tive vontade de assinar a TAG, acho a ideia incrível e os trabalhos excelentes <3 acho super merecido o premio pois é algo tão magico <3

    Beijos,

    ResponderExcluir
  11. Oi Wanderléa! Eu conheço a TAG porque sempre vejo posts, de blogueiras que eu adoro, indicando! Acho a ideia dessas caixinhas muito legais - ainda que bem carinhas! E dá uma emoção ver um trabalho nacional tão legal ser reconhecido em Londres! Muito amor! Beijos

    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  12. Muito legal, pensarei a respeito de assinar a TAG.

    ResponderExcluir
  13. Muito legal, a TAG é uma ótima opção para quem gosta do tipo de livros que eles trabalham.
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  14. Oi, tudo bem ?

    Conheço a Tag e realmente é uma ótima dica, vale muito a pena assinar e o trabalho final que chega em suas mãos é lindo.

    ResponderExcluir

Navegação com títulos dos posts

Editoras Parceiras

Editoras Parceiras