Li até a página 100


Resultado de imagem para li até a página 100

Olá leitores, tudo bem com vocês?
Já faz algum tempo que não escrevo a coluna: Li até página 100
Como todos devem saber, ano passado foi bem difícil em questão de leitura, mas graças ao bom Deus estou voltando a ler, não da mesma proporção que eu queria mas o importante é que estou lendo e o melhor de tudo; lendo até o fim sem desistir.

Quando esse livro foi lançado em 2014 pela a editora Pandorga, foi amor à primeira vista, além da capa ser linda, ela meio que te seduz te convidando para ler. Não vou mentir que só esse ano li a sinopse, ou seja, passei quase quatro anos só namorando a capa e o titulo, realmente nunca pensei em ler a parte mais importante.

Pois bem, inicio desse mês comprei ele na edição de e-book e não deu outra, estou amando e me divertindo também, só o que posso adiantar que é uma leitura leve e gostosa de ser lida. Por ser uma história narrada em 1º pessoa  você se sente mais conectado com as emoções de Barbará, a coitada passou por momentos bem difíceis.

Eu vou continuar com a leitura?
COM CERTEZA! 💟💟👮







Resultado de imagem para O garoto de olhos azuis Bárbara é linda, loira e bem-sucedida. Desde que assistiu a uma cerimônia de casamento pela primeira vez, ainda criança, seu sonho é apenas um: percorrer o tapete vermelho da igreja, vestida de noiva. Porém, contrariando todas as suas expectativas, ao ser abandonada no altar, a vida de Bárbara desmorona. Ela decide voltar à cidade natal e passa a viver com os irmãos e mais dois amigos. Todos homens. Com a ajuda de Vivian, uma espécie de Barbie Malibu, Bárbara tenta superar sua decepção amorosa recente e uma da adolescência, que volta com tudo à sua memória: o garoto dos olhos azuis. Será que o cavalo branco só passa uma vez? É isso que Bárbara vai descobrir com bom humor, jogo de cintura e uma pitada de neurose, em O Garoto dos Olhos Azuis.








Grupo de Leitores da autora no Facebook: https://www.facebook.com/groups/862936960509197/


Conheça a Trilogia Encantados



Imagem relacionadaResultado de imagem para O garoto de olhos azuis



18 comentários

  1. Eu já li e pode apostar que é realmente maravilhosos é um livro que eu super recomendo.

    ResponderExcluir
  2. Quem nunca comprou um livro e demorou meses/anos/eras pra ler inteiro, que atire a primeira pedra kkk As capas realmente são lindas demais, mas não sou mto fã de romances... :D Aliás, adorei o nome da coluna, "Li até a página 100", achei sensacional.

    ResponderExcluir
  3. Oi Wan,
    Essa é uma das minhas séries nacionais favoritas da vida! Amo os personagens criados pela Raissa e sem dúvida alguma me apaixonei pela escrita da autora. Meu romance preferido é do monstro, mas todos eles são lindos igualmente.

    Beijokas

    ResponderExcluir
  4. Olá.
    Tudo bom?
    Sou suspeita para falar desse livro, pois já li a trilogia e me apaixonei pela historia.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia esse livro mas adorei saber um pouco da história e a trama parece ser muito muuito legal mesmo! Continua lendo sim e fala pra gente o que achou do final, acho que também vou acabar me aventurando pelas páginas!

    ResponderExcluir
  6. Boa Tarde!
    Eu não conhecia os livros ainda, mas pela sua resenha fiquei encantada, é o tipo de história que eu gosto muito. rs
    Vou procurar por eles!

    ResponderExcluir
  7. Oiê! Já vi alguns elogios sobre esse livro por aí, a capa é realmente bem bonita. Acho que eu também iria gostar da história, por se tratar de um romance bem humorado. Depois que terminar de ler, não deixe de nos contar o que achou da obra completa.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Olá
    Tenho os dois primeiros em ebook também mas ainda nao li e tenho espero que seja uma otima leitura pois vejo otinas críticas sobre essa trilogia.
    Espero que vc goste e nos conte depois.
    Bjus

    ResponderExcluir
  9. Amo a editora Pandorga, tem livros maravilhosos. Nunca cheguei a ler este livro mas muitos que leram adoraram, quero muito ler. Muito obrigada pelo post ^^

    ResponderExcluir
  10. AAAAaaa coo quero ler esses livros, tem ótimas criticas.

    ResponderExcluir
  11. Olá, tudo bem?
    Eu adoro livros narrados pelo protagonista, me sinto realmente ais conectado - às vezes até demais, porque fico na bad quando algo de muito rum acontece.

    E sobre esse livro também namoro até hoje não somente a capa do primeiro livro como também as outras. Mas ainda não li.

    - Bjux,
    Diego || Blog Vida & Letras ♥
    www.vidaeletras.com.br

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Ahhh li esse livro mês passado, e que livro gostoso de ser lido, devorei, me apaixonei demais pelos personagens, a Bárbara passa por tantas coisas coitada, mas nunca perde a piada rs' esse livro entrou para a lista de melhores do ano já rs' estou louca para ler os próximos livros, e já está aqui na fila de espera!

    beijos!
    https://blogminhaestanteliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oiii Wanderléia

    As capas dos livros da trilogia são maravilhosas e que bom que vc está conseguindo voltar a ler. Fico feliz de verdade e espero que o prazer de ler só aumente.
    Tomare que essa leitura te conquiste muito e te prenda, depois conta na resenha que tal o livro.

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  14. Olá, tudo bem?

    Nunca li nada dessa autora, mas já vejo a bastante tempo a capa desse livro por aí. Bom saber que o livro parece ser bom assim, volto pra conferir a sua resenha completa.

    Boa leitura.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  15. Eu vi muita gente falando desta trilogia ultimamente, sério! E me parece ser realmente bom. Fico feliz que esteja voltando a ler, o importante é não perder o habito.
    bjs

    ResponderExcluir
  16. Oi Wanderléa, tudo bem?

    Eu sou completamente apaixonada por esta trilogia e super recomendo cada livro, pois é um mais maravilhoso que o outro. Acho que você vai amar bastante, espero que esteja curtindo a história da Bárbara. O meu favorito é o terceiro, mas amo os três rs

    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Olaa!
    Já vi essa capa várias vezes e comprei a trilogia toda no kindle! Espero gostar também :D
    E tenho vários livros que demorei a ler... alguns de 2012 :O

    Abraço :)
    lupiliteratus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Parabéns. Haveria alguma mensagem implícita? Ser "linda, loira e bem-sucedida" mas ter como maior sonho "percorrer o tapete vermelho até o altar" parece querer dizer algo a mais.

    ResponderExcluir

Navegação com títulos dos posts

Editoras Parceiras

Editoras Parceiras