Saiu o primeiro Trailer de Para todos os garotos que já amei!



Olá meus amores,

Já saiu o Trailer Para todos os garotos que já amei, infelizmente não li a trilogia, apesar de que ele estar na minha lista de livros desejados. Eu estou ansiosa para a estréia e você?


Resultado de imagem para para todos os garotos que já amei

Saiu o primeiro trailer de Para todos os garotos que já amei!
Assiat agora ao trailer de Para todos os garotos que já amei, no Netflix
Assita ao trailer
Assista ao trailer

Um comentário

  1. assisti o trailer e desde já me encantei pela história, apesar de nunca ter tido muita curiosidade nos livros da autora, por conta do que foi mostrado no trailer deu uma vontade de conferir as emoções de Lara Jean na integra
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Navegação com títulos dos posts

Editoras Parceiras

Editoras Parceiras