[TOP 5] Autores famosos que nunca li





Olá queridos leitores, visitando alguns blogs literários vi esse top 5 e achei interessante compartilhar aqui no sonhos e aventuras de amor.

Como sabemos o mercado literário é cheio de autores tanto nacionais quanto estrangeiros, sendo assim, fica muito difícil conhecer todos os trabalhos maravilhosos e alguns nem tanto desses autores. Vou deixar registrado aqui, 5 escritores que eu ainda não tive oportunidade de conhecer o trabalho ou por realmente não me interessar.

1º GEORGE R. R. MARTIN

Um grande escritor; 13 romances, 8 novelas, participou de 8 coletâneas, editor de 21 livros e ao longo da sua carreira ganhou 10 premiações. Tenho certeza que esses números crescerão. Eu mesma até hoje não li nada dele, não foi por falta de oportunidade; é por pura preguiça mesmo! Páginas e mais páginas, não tenho problemas com livros de 500 páginas, mas sabemos que tem alguns livros que ultrapassam essas 500 páginas brincado. No entanto, quem sabe se um dia eu não crie coragem e encare o mundo que ele criou?









2º LIZA KLEYPAS

Resultado de imagem para lisa kleypas
Autora de Desejos à  meia-noite, uma  noite inesquecível e de outros do gênero romance histórico.Sou apaixonada por esse gênero, mas até hoje ainda não li nada da autora, nem tenho argumentos para dizer o motivo de ainda não ter lido. Talvez seja porque atualmente estou me aventurando por outros gêneros literários. 










3º THALITA REBOUÇAS

Thalita Rebouças
 Amada pelo o público teen, 20 livros lançados, já vendeu  2 milhões e seus livros foram traduzidos em  20 países. Tive o prazer de conhecê-la na bienal de 2017 em Fortaleza. Desculpa os fãs, mas nunca senti empolgação para ler seus livros, talvez se eu voltasse aos meus 13 anos a vontade de ler seria maior.











4º STEPHEN KING

Stephen King

Escritor consagrado com mais 50 livros publicados, 200 contos escrito. Em 2007 foi nomeado Grande Mestre dos Escritores de Mistério dos Estados Unidos, além ter tido vários filmes lançados inspirado em suas obras. Pois é, infelizmente não me empolgo com os livros dele.











5º CARINA RISSE
Resultado de imagem para carina rissi
  CALMA! eu ainda pretendo ler os livros dessa linda, mas sempre que tento comprar algum livro dela, o preço tá muito salgado.



















Então é isso meus amores, espero que em algum momento da minha vida eu possa reverter essa situação. Beijos de luz


O blog do qual li esse top foi tudo que motiva




Nenhum comentário

Navegação com títulos dos posts

Editoras Parceiras

Editoras Parceiras