Novidade: Banca da Mônica

Olá leitores, venho compartilhar uma noticia para os amantes de gibis da Turma da Mônica. Quem trás essa ótima noticia é o site GPS Lifetime, um site de variedades. Já imaginou ter todas as edições desde de 1950 até os dias atuais no seu celular? Particularmente estou adorando a ideia, é uma maravilhosa forma de passar o tempo.


Imagem da captura de telaO app foi batizado como Banca da Mônica, ele oferece não só os gibis mas também graphic novels e revistas especiais do selo MSP.

No app você vai encontrar 4 modalidades de planos "assinatura" :

* Pacote padrão: 
Oferece os gibis atuais de Mônica, Cascão, Chico Bento, Magali e Cebolinha  Valor mensal: R$ 24,90

*Pacote Turma da Mônica Acervo
Oferece edições clássicas de 1950 a 2016, por R$ 3,50 ao mês.

* Pacote Turma da Mônica Jovem
Oferece linha infanto-juvenil por R$ 16,90 ao mês

* Pacote Turma da Mônica Internacional
Oferece gibis atuais com versões em inglês e espanhol pelo preço de R$ 16,90.

Além desses pacotes também pode ser adquiridas edições avulsas da linha de graphic novels como Turma da Mônica: Laços e Astronauta: Magneta’ pelo preço de capa.

Eu mesma fiquei muito interessada no pacote acervo com os gibis antigos, não só pelo o valor, mais para ler e relembrar a minha infância, são histórias que tenho certeza que vão me teletransportar para aquela época em que a minha única preocupação era se papai Noel iria ou não me dar presentes.

O app foi desenvolvido pelo Mauricio de Sousa Produções (MSP) em parceria com a editora Panini Comics e está disponível para Android e iOS. Os 30 primeiros dias são grátis.


7 comentários

  1. Ah, que legal! Esse aplicativo é um grande presente para os fãs da Turma da Mônica! Achei o máximo o pacote com os gibis antigos, vale super a pena! Poderiam fazer com outros quadrinhos, como Walt Disney, Luluzinha...seria maravilhoso.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Ache super legal essa ideia, com preços bem acessíveis. Super adorei e irei procurar saber mais sobre. <3

    ResponderExcluir
  4. Muito legal conhecer esse app, amo Turma da Mônica, cresci lendo esses gibis. Amei a dica.
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  5. Que máximo! Até que demoraram pra fazerem isso né? rs
    Eu já tinha visto uma publicação por cima, mas que pena, eu não sabia que tinha que pagar. rs
    Pensei que fosse gratuito, meu pai ama gibis, rs.

    ResponderExcluir
  6. MEU DEUS DO CÉU!!!! QUE SONHOOOOOOOOOOO!!!!!

    Tô surtando real aqui. Sempre amei ler os gibis da Mônica, mas nunca tive a oportunidade de ler muitos. Vou mudar isso é agora!!!
    Valeu pela dica! Fez meu dia rs

    Grande beijo,
    Letícia Franca| Além de 50 Tons
    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi Wanderlea!!
    Nossa, quem inventou esse app é um maravilhoso. Achei os tipos de pacote bem interessantes e é um ótimo jeito de despertar o interesse para novos leitores. Muito bacana mesmo.
    Bjs
    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Navegação com títulos dos posts

Editoras Parceiras

Editoras Parceiras