Descobrindo Editoras

Atualmente estar acontecendo uma feira de livros aqui na minha cidade, tudo por R$10, isso mesmo qualquer livro por apenas esse dez reais! O  interessante é que, praticamente todos os títulos são de livros atuais lançamentos de 2015 á 2018. Estou evitando até de aparecer por lá, meu bolso não aguenta. Pois bem, na ultima vez em que estive lá, trouxe para casa três livros estou completamente apaixonada pelas edições da editora PÉ DE LETRA .


Os livros tem um acabamento lindo, nota-se que a editora caprichou nas edições e também na diagramação, as letras estão no tamanho ideal para leitura. As laterais das páginas são coloridas, predominando a cor de destaque das lombadas.

Inicialmente fiquei receosa achando que era edições condensadas.

Livros condensados: São praticamente  resumos das edições originais, as editoras eliminam tudo que for supérfluo em favor da narrativa central.
No meu caso não gosto de ler livros condensados, prefiro os ler os originais com todo o sentimento que o autor tentou transmitir para o papel. Mas ainda bem que são livros com o textos na integra. a única coisa que não gostei foi da qualidade do papel, mas para o valor está ÓTIMO!

Conhecendo a editora.

A editora é voltada mais para livros paradidáticos, crianças de 3 a 12 anos. Foi
criada no ano de 2000, o seu objetivo é levar a cultura ao alcance com preços acessível.
Atualmente eles possuem 22 títulos no catalogo e entre eles romances para adultos.


Gostaria de parabenizar a editora pelo belíssimo trabalho e se você se interessou em conhecer a editora clique Aqui e aproveite, todos os livros tem um preço super acessível, aproveite e leve Pollyanna e caso você ame os romances de Jane Austen, tem um promoção incrível.

compre aqui
COMPRE AQUI

COMPRE AQUI







Nenhum comentário

Navegação com títulos dos posts

Editoras Parceiras

Editoras Parceiras