Compre muito gastando pouco. Dicas de compras!



Olá leitores!
Não sei vocês, mas eu sou uma grande consumidora de livros sempre que posso e claro quando o bolso deixa compro livros, principalmente depois que comecei a comprar pela internet. Infelizmente aqui na minha cidade não existem livrarias, algumas vezes  aparece no shopping uma feira de livros quando isso acontece corro feito louca para comprar. Fora isso, tem a Bienal que acontece a cada dois anos em Fortaleza para mim é uma verdadeira festa onde posso conferir as novidades e livros em promoção, tirando esses dois eventos, fico no vácuo.

Até que conheci meu esposo e foi através dele que deixei o medo de comprar online, então atualmente praticamente todos os livros que compro é através da internet, os preços são bem mais em conta e também tem a comodidade e a praticidade, até hoje sempre fiz um bom negócio.

Mas encontrei uma forma que consigo economizar ainda mais, não falo só na compra de livros mais em qualquer tipo de compras: Móveis, roupas, artigos de decoração e etc. O cupom válido  é um site que reúne promoções e cupons de desconto com o objetivo das pessoas economizarem em suas compras online. 

O site é super seguro e muito fácil de acessar, não precisa fazer cadastro é só pesquisar a loja que você deseja e copiar o código simples assim! O cupom valido já foi indicado pela a Revista Exame como um dos melhores sites de cupom de descontos.


             Acredito que esses cupons vão lhe ajudar muito na hora de economizar, para acessar clique aqui



21 comentários

  1. Nossa que dica ótima! Obrigado... ja vou usar o cupom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, obrigada por sua visita, espero que goste muito dos descontos, depois volte e me fale o que achou. Beijão!

      Excluir
  2. Olá. Que dica maravilhosa. Muito obrigado, com certeza irei utilizar e recomendar para amigos 😊

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Caio, tenho certeza que você vai adorar os descontos, depois volte aqui e diga o que achou, beijão!

      Excluir
  3. oi!
    Que dica maravilhosa :D eu adoro cupom de desconto, vou conferi mais no site.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor! Então somos duas né? sou a louco do desconto e promoção. Ótimas compras!

      Excluir
  4. excelente dica. E quem não gosta de um desconto né.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade viu, migs! Todos gostamos de um belo desconto, por isso que achei interessante compartilhar essa dica.

      Excluir
  5. Olá,

    Onde moro também não tem livrarias, então era sempre horrível para comprar livros. Há três anos compro pela internet e minha vida mudou completamete. Quanto ao Cupom Válido, já usei algumas vezes e super indico, realmente vale a pena!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Alice, fico feliz que tenha gostado é uma mão na roda o Cupom Válido! Beijos;

      Excluir
  6. Meu marido gosta muito de ler e acho muito gostoso quem tem esse habito! eu até tenho mas não como ele e com certeza vou mostrar a ele
    Bjs,
    https://keilycesporkeilaluciablog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então não deixe de mostrar esse site pra ele, além disso não tem só cupom para desconto de livros não, tem pra artigo de decoração, móveis e mundo de coisa. Beijos.

      Excluir
  7. AMADA QUE GOSTOSO E LER E QUANDO ENCONTRAMOS PREÇO BOM MELHOR AINDA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com toda certeza, quando encontramos promoções e desconto ai vira nosso playground

      Excluir
  8. Conheço há algum tempo o Cupom Válido e gosto bastante do site. Já peguei bons descontos por lá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que tudo, então vamos espelhar essa dica de site muito útil né! beijos flor.

      Excluir
  9. Ual deve ser muito bom os descontos mesmo, adorei saber desse cupom eu ainda não conhecia esse site já vou fazer uma visita no site

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia o cumpom valido, é uma ótima dica. Vou entrar, e ver as possibilidades. Faz tempo que quero fazer umas comprinhas. Obrigada!Abraços!

    ResponderExcluir
  11. Olá
    Também adoro comprar livros na internet, mas realmente preciso aprender a usar os cupons, que ajudam muito a economizar

    ResponderExcluir
  12. Uau! Que incrível. Vi, a Saraiva ai no seu print e já pensei em livros (que amo tanto) kkkk

    Laura Militão

    ResponderExcluir
  13. Esse site é ótimo, sempre passo por lá antes de comprar qualquer coisa pra ver se acho um cupom!

    ResponderExcluir

Navegação com títulos dos posts

Editoras Parceiras

Editoras Parceiras