Playlist - Léa Diógenes



Olá sonhadores, hoje trago uma proposta bem diferente, acredito que nunca fiz uma postagem falando sobre a minha playlist do momento. Quando não estou lendo provavelmente estou ouvindo música, sou bem eclética ouço quase tudo. Para uma música despertar meu interesse devo senti-la com todos os meus sentidos, parece impossível, mas para mim não! Além disso, preciso sentir também com o meu coração, deve mexer com os meus sentimentos, sejam lembranças, pessoas, situações e blá, blá, blá. 

Vamos lá?

1. Alors on Danse - Stromae


Essas são algumas músicas que ouço diariamente logo depois de ler um livro, tem músicas atuais e antigas, aquelas que não conseguimos esquecer.


Ouça a playlist completa em: DEEZER



Nenhum comentário

Navegação com títulos dos posts

Editoras Parceiras

Editoras Parceiras