A Dívida - Nina G. Jones


Não sei onde estava com a cabeça quando contratei alguém para me atacar. Talvez estivesse entediada, solitária, ou então houvesse um vazio tão grande dentro de mim que eu precisasse de algo explosivo para preenchê-lo. Era para ser seguro. Emocionante. Uma forma de romper com a monotonia do cotidiano. Uma ilusão de perigo que desapareceria tão logo tudo tivesse terminado. Só que não foi assim. Eu estava em perigo desde muito antes de convidá-lo para entrar na minha vida. *** Minha missão estava quase completa. O desejo de vingança que fazia meu sangue ferver finalmente poderia arrefecer. Ela era a última peça desse quebra-cabeça. Quando a destruísse, todos que já me feriram teriam pagado suas dívidas. Era para ser rápido e fácil, mas assim que a encontrei, as coisas ficaram complicadas. Muito complicadas...





Páginas: 448 páginas
Genêro: Ficção erótica
Classificação:




Mia é uma mulher praticamente bem sucessida em sua carreira; ela desenvolve produtos eroticos, ama demais o que faz e principalmente ama em trabalhar na empresa Alea, a qual ela ajudou a crescer. Mas sua vida pessoal e porque não dizer sexual é motonoa, não existe emoção e muito menos aquela selvageria que ela gostaria que tivesse. Por esse motivo, quando ela fica sabendo atravéz da sua melhor e única amiga Tiff que existe uma empresa que presta serviços de simulação de estupro, e ainda ouvir ela dizer que gozou várias vezes, e que aquele sexo foi o melhor sexo de sua vida, isso deixou Mia com aquela vontade de experimentar.

Ela repensou várias vezes, mas no final acabou contratando o serviço, segundo o contrato a simulação aconteceria entre as datas escolhidas, e para deixar o processo mais seguro, Mia recebeu uma senha de segurança para o caso dela querer parar o ato, ou mesmo, saber que aquele Homem era da empresa.

Os dias passaram, até que ao entrar em seu apartamento ela foi encurralada e todo o sexo selvagem que ela desejava aconteceu. No dia seguinte Mia já não era mais a mesma, aquele homem despertou nela algo que nenhum outro despertou...

O que fiz foi estúpido, insensato e maluco pra cacete. E, no entanto, foi a experiência mais insana, erótica, excitante e sensual da minha vida.
 Mia tentou levar sua vida como se nada tivesse acontecido, até que ela foi abordada uma segunda vez, porém dessa vez ela não tinha contratado nada, muito nervosa gritou a palavra chave o desconhecido parou imediatamente, informando que a ação estava sendo cancelada, sem entender o que estava acontecendo Mia informou que já tinha recebedo a visita.

A ficha cai ela percebe que havia realmente sido estuprada por um desconhecido, e o pior ela tinha gostado, aquele homem não só mexido não só com seu corpo mas com sua mente.

Tax é um Homem poderoso seu objetivo na vida era acabar com a vida de Mia, ela tinha que pagar sua dívida, e apenas sua vida era a moeda de troca.

Escrito em primeira pessoa, A dívida é uma romance Dark com várias passagens de sexo, o enrendo é dramatico, principalmente por parte da Mia, que se torna a escrava sexual de Tax e sofre algumas barbaridades. E é justamente por esse motivo que não dei 5 estrelas, comprei esse livro por causa de uma indicação em um grupo de leitoras no facebook que chamou minha atenção, a pessoa não falou nada do enredo apenas disse que ela estava torcendo a favor e ao mesmo tempo contra o casal.
  
Assim como a pessoa que indicou o livro, eu também estou com a mesma sensação, mas no meu caso é de ódio e repussa. O livro é muito bem escrito, mas não concordo de maneira alguma com essa paixão doentia que Mia passa a ter por seu agressor, um claro exemplo de  síndrome de Estocolmo.

É evidente que Mia passa por abusos sexuais, psicologicos e moral. Sinceramente, não consigo acreditar que ainda existe leitoras que consideram esse livro maravilhoso, e ainda por cima desejam ter o mesmo tipo de relacionamento. 
 
Pela primeira vez em anos do blog não irei dar estrelas, justamente pela gravidade do enredo. Não se deve romancear relacionamentos abusivos, nenhuma mulher merece ser abusada sexualmente, moralmente ou psicologicamente. 

Esse livro é doentiu!


2 comentários

  1. Oi, Wanderléa
    Eu nunca soube sobre o que era a trama, mas fiquei bem chocada com o enredo. Eu jamais leria algo assim, acho pesado demais e não concordo com esse tipo de enredo e paixão doentia. Cruzes!
    Beijo
    Estou fazendo minha coleta de dados para o meu TCC. Então convido você a responder mais uma pesquisa (é a última, prometo)
    Pode enviar para o pai, irmão, amigos, TODO MUNDO PODE RESPONDER! Quanto mais melhor, please.
    Responder o formulário
    Capítulo Treze

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por seu comentário! Infelizmente as pessoas insistem em romantizar abusos, ainda estou perplexa. Irei responder a pesquisa com muita satisfação.

      Excluir

Navegação com títulos dos posts

Editoras Parceiras

Editoras Parceiras