Manisfesto da autoestima um livro perfeito para iniciar o ano 2021

 


Os outros querem que você emagreça, que se vista de uma forma que não combine com seu estilo, que trabalhe em um lugar que não gosta, que permaneça em um relacionamento tóxico, enfim, que se torne uma pessoa que não é? Você está passando por um grande sofrimento? Está definitivamente cansado de tudo isso? Saiba que não está só! Neste livro, você terá ferramentas que vão lhe ajudar a “colar todos os caquinhos que se quebraram”. Patrícia Cândido traz exercícios e práticas poderosas para você sair desse círculo vicioso e reconstituir a pessoa incrível que você é! Este livro nasceu justamente para você se tornar a pessoa que nasceu para ser, e não o que os outros querem que você seja. Que você passe a se aceitar e a se amar do jeito que você é hoje. Que tenha mais autoestima, segurança e confiança, para que possa assumir as rédeas da própria vida e encontrar a felicidade.

Editora : Luz da Serra; 1ª edição (10 outubro 2020)

Idioma: : Português

Capa comum : 296 páginas

Compre aqui




Estamos nas últimas semanas do ano de 2020, um período de fechamento de ciclos ao mesmo tempo em que preparamos a nossa casa, nossa mente, nossa vida para o novo e para às novas oportunidades que batem à porta junto com a chagada do novo ano.

Também podemos usar esses dias para desprogramarmos todas as nossas inseguranças e nossos medos, para que possamos alcançar todo o nosso potencial não só no novo ano que estar a iniciar, mas para o resto das nossas vidas.

Para que possamos fazer isso, precisamos é claro, de ajuda. Não é fácil se desconectar das nossas inseguranças, das crenças limitantes e de toda uma bagagem que com o tempo preenchemos com nossos medos, julgamentos e verdades que não são tão verdades assim.

Como uma forma de nos auxiliarmos nessa jornada, Patrícia Cândido, escritora best-seller internacional, com mais de 16 obras publicadas, filósofa e pesquisadora na área da espiritualidade há quase 20 anos e CEO do grupo Luz da Serra, lançou o livro Manisfesto da Autoestima. 

Nascemos livres, livres do medo, inseguranças e/ou qualquer tipo de sentimentos e comportamentos prejudiciais para nós mesmos. Na medida que crescemos somos julgados por nossa aparência, pela a nossa personalidade, enfim, somos toldados, tudo o que nos torna únicos é aparado, cortado, toldado. Ou seja, tudo isso acontece para que possamos seguir um padrão, um padrão que sabemos ser inatingível.

Por causa dessa pressão, somos condicionados a não nos aceitar e como consequência milhares e milhares de homens e mulheres (em sua maioria mulheres tem autoestima baixa) são infelizes não só com sua aparência mas com toda a sua vida.

É triste, mas é a pura realidade.

O livro Manifesto da autoestima tem como objetivo nos ajudar a resgatar a nossa essência. Através das suas próprias experiências de vida Patrícia Cândido nos guia para esse mergulho.

O livro não é só esteticamente lindo, mais um verdadeiro guia para a nossa reconstrução. Além de conselhos riquíssimos, o livro também possui atividades que tem como objetivo: exercitar a nossa autoestima e também o autoconhecimento.

Adorei esse tempo que dediquei para a leitura do livro. Como sempre a Editora Luz da Serra fez um belíssimo trabalho com a diagramação, realmente ficou lindo, sensível, combinando perfeitamente com a mensagem da autora. 





2 comentários

  1. Falando sobre espiritualidade vi que você é budista, de qual budismo vc é? Bjks
    Clara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, desculpa demorar em responder sou dou budismo Nitiren Daishonin

      Excluir

Navegação com títulos dos posts

Editoras Parceiras

Editoras Parceiras