Um sonho de Viúvo - Resenha

 



Paola leva um pé na bunda do namorado e patrão, em uma cidade do interior do Canadá, beeeem longe de casa. Sem rumo, ela se dá ao luxo de se fartar com um delicioso donuts da confeitaria Sweet Dreams.

A brasileira, no entanto, se esbalda é no dono da confeitaria, o sedutor e viúvo Arthur.

Determinada a virar a sua situação, ela se candidata à vaga de assistente, promovendo risos e ganhando a confiança e o carinho tanto de Arthur, quanto de sua pequena, Lois.

Porém, nada pode ser doce para sempre, e Paola terá que usar toda a sua esperteza para se livrar de adversidades mais do que azedas do passado do confeiteiro, para se lambuzar no sonho de viúvo...


Embarque nessa comédia romântica, que promete te trazer horas agradáveis e muito, muito doces!

+18


Nº de páginas: 245

Compre aqui

Classificação:



Uma noveleta super divertida, doce e ao mesmo tempo picante! Não li o e-book; DEVOREI! Todos os personagens são uns amores, menos é claro, os vilões (risos). A autora Nina Higgins entregou o que prometeu: promete te trazer horas agradáveis e muito, muito doces! - palavras da autora  Apesar da Paola ter reações exageradas, é fácil gostar dela, uma vez que ela não foi muito feliz em seu relacionamento anterior. Ela deixou tudo no Brasil em nome do "amor" para viver no Canadá com seu príncipe encantado, mas infelizmente, seu contos de fadas terminou em chifres, ou seja, Paola levou um par de chifres.

Sem namorado e principalmente sem emprego, já que o embuste era um dos donos da empresa - sinceramente nunca gostei desse negócio de namorar o chefe, a pessoa tem muito a perder se o relacionamento não der certo, é quase uma certeza da pessoa (após o término) ser chamada para uma conversa nada agradável do RH.

Paola se ver sem destino, a única solução era buscar um novo emprego. Então, ela consegue uma vaga de auxiliar de cozinha em uma confeitaria, mas o que ela não imaginava que um dos donos (ela gosta de pegar o chefe, essa danada) era um gato gostoso  chamado Arthur.

Com tantos personagens CEOs atualmente no mercado literário brasileiro que seguem o mesmo padrão de beleza e idade, Nina nos entrega um personagens diferente (claro que ele não deixa de ser o dono, mas apesar disso, sua profissão é confeiteiro). 

Arthut é um homem maduro, tem algumas questão pessoais, sim! Mas essas questões não são mentais ou emocionais como acontece com os personagens CEOs que tem aos montes. Paola não precisou terminar de criar ele (risos). Desculpa, mas infelizmente é isso que vejo desde o lançamento do Cinquenta Tons de Cinza, personagens masculinos com síndrome de Peter Pan, com mentes ferradas e o único objetivo das mocinhas é serem suas tábuas de salvações (vou parar por aqui, esse assunto merece um post exclusivo). Arthur é um Homem resolvido, sabe o que quer, ele é pai, empresário um excelente cozinheiro ele é tudo de bom.

A louca mesmo é Paola que após sofrer a decepção com o seu ex, inicialmente não queria nada sério, ela não está errada, ela queria curtir a vida. Mas sabemos que é justamente nesse momento que aparece pessoas que desejam outra coisa.

Enfim, achei um romance gostoso de se ler, perfeito para o momento que estamos vivendo. O livro trouxe para a minha rotina um pouco de doçura e deliciosos momentos divertidos e picantes.

Mais uma vez Nina Higgins me surpreendeu, após ler alguns dos seus títulos percebi que ela é uma autora muito versátil.

Conheci sua escrita através da duologia Mar profundo  A história de Noah me comoveu muito, cheio de sentimentos e lições de vida. Mergulhei em uma história com carga dramática intensa e ao finalizar a leitura precisei respirar profundamente.

Após esse livro foi a vez do Inesquecível Adam, um cowboy maravilhoso e uma mocinha que me fez querer coloca-la em um potinho. Pórem, nesse livro a autora mais uma vez trouxe um assunto muito importante: relacionamentos tóxicos.

Em seguida mergulhei no livro Nós dois contra o fim do mundo, um enredo que mistura romance, ação e ficção cientifica. Estou esperando o segundo volume!

Então, é ou não é uma autora que ama se aventurar por outros mundos? 

Nenhum comentário

Navegação com títulos dos posts

Editoras Parceiras

Editoras Parceiras