Os cowboys maravilhosos da Flavia Pádula.

Alerta: não é publipost!


Algumas semanas atrás o ritmo das minhas leituras estavam baixas, nada prendia a minha atenção. Sabe quando sentimos muita vontade de ler mas nada funciona? Pois então, durante esses dias acabei entrando de cabeça no facebook. Na realidade, meu perfil estava totalmente esquecido! Em um grupo voltado para leitores encontrei uma postagem da própria autora onde avisava que alguns dos seus livros estavam disponíveis gratuitamente na Amazon. Opa! pensei. E cá estou eu, louca de amores pelas histórias que a autora criou.

Sério, durante essas últimas semanas apenas Flavia Pádula reinou no meu mundo literário, deixei até Harry Potter de lado!

Adoro um romance do velho Oeste principalmente quando a história envolve amor e bang bang. O que chamou a minha atenção foram os personagens. Mocinhas teimosas com personalidades fortes e o desejo de construir seus próprios caminhos, indo contra a sociedade machista. Já os personagens masculinos são todos umas delícias! Teimosos? Sim! Tóxico? Não!

Outro ponto que adorei foi a história de fundo que a autora criou e desenvolveu ao longo dos livros da série, pelo menos  até o livro O vingador ainda se tem alguns resquícios, fechamentos de ciclos. 

A primeira trilogia Dawson Western conheceremos os irmãos Clarckson, ou melhor, a família Clarckson. Na verdade, essa família é a base central de todos os acontecimentos. Cada edição vai focar no caso de amor de um dos irmãos. Aos poucos acompanharemos a saga dessa família e a luta deles contra seus inimigos, assim como a luta individual de cada casal.

Apesar de ser uma trilogia não há necessidade de ler em ordem. No entanto, o leitor pode se deparar com algum spoiler do próximo livro ou do anterior, e também, poderá não compreender a história de fundo.

Na série Dawson Western acompanharemos os casos de amor dos irmãos Clarckson.

Na série Western 2º geração, acompanharemos as histórias dos filhos dos irmãos Clarckson.

Na série Dawson ainda não li os livros, então não sei se os personagens fazem parte da família Clarckson. Mas assim que eu ler volto aqui e atualizo o post.




Enfim, estou amando ler esses livros. Acredito que as minhas histórias preferidas são a força do amor e a Glória do amor. Mas quero deixar claro que todas são maravilhosas.

Nenhum comentário

Navegação com títulos dos posts

Editoras Parceiras

Editoras Parceiras