O mundo de Best - Selma G Santana



A pena caligráfica do universo preparou um enredo do qual três vidas, com propósitos diferentes, se entrelaçaram para compartilhar suas histórias em uma realidade nunca vista. GoueTier, Best e Pedra abrirão portais interdimensionais, em que o entendimento do leitor e da realidade deixa de existir, dando lugar ao verdadeiro sentimento que rege a vida.

Na viagem que você, leitor, irá fazer pelo O Mundo de Best e o Desejo da Pedra lhe será apresentado o fantástico que Universo nos reserva, mas somente aqueles que se entregam ao lúdico e ao amor incondicional embarcarão nessa aventura e enxergarão as surpresas desta fascinante viagem.






Compre seu exemplar / Conheça O mundo de Best


Em o mundo de Best, conheceremos Best uma jovem de coração puro que assim como Alice (personagem do livro Alice no País das Maravilhas) embarca em uma jornada fantástica com personagens maravilhosos e muita aventura. A única diferença entre as duas histórias é que o mundo de Best não têm vilões, violência ou qualquer sentimento negativo. Na verdade, essa história é carregada apenas de boas vibrações. Nossa querida Best experimentará apenas o que há de melhor do mundo criado por Selma.

Contudo Best não irá transitar nesse caminho sozinha, ela irá topar com o ser mais diferente, inteligência, vaidoso, muito falante e único; a Pedra. Sim, você não leu errado😂 o companheiro de Best é uma pedra, um lindo topázio que criou consciência após um raio atingir o local onde ele e sua família habitavam.

Após criar consciência da sua existência e do mundo, Pedra passa desejar ser um humano do sexo masculino. Então, Best ao saber do seu desejo promete ajuda-lo. Durante essa jornada ambos conhecerão novos mundos, novos seres, novas culturas e principalmente conhecimentos valiosos.

Será que Pedra conseguirá realizar seu desejo?
O que acontecerá com a Best nessa jornada?

💜✌💜✌💜✌💜✌💜✌💜✌💜✌💜✌💜✌💜✌💜✌💜✌💜✌💜✌💜✌💜✌💜✌💜✌

Um livro leve, mágico, sensível, reflexivo e que merece muito ganhar destaque na comunidade literária. Eu mesma por diversas vezes desejei viver no mundo de Best💓! Respeito, amor ao próximo, valorização à vida e a família e principalmente ao planeta são alguns dos ensinamentos transmitidos para o leitor.

Amei essa leitura especialmente porque a história conversou comigo profundamente. Todos nós desejamos viver em um mundo de paz, harmonia, sem guerra onde não existe corrupção, segregação, onde todos os povos; com suas culturas, suas religiões possam viver em paz e o mundo de Best é esse mundo que tanto desejamos.

Selma conseguiu unir a ciência e a espiritualidade com maestria. É muito difícil encontrarmos narrativas que consigam harmonizar esses dois temas, geralmente o que acontece é um negar a existência do outro, mas unir e conviver em paz como Selma fez de fato é muito difícil. Além disso, também adorei as descrições das tecnologias de ponta, pela senhora das pepitas, como eu queria embarcar na nave e conhecer o universo de uma ponta a outra hahaha.

Desejei profundamente viver com o povo felino das montanhas azuis, conhece o povo que vive  no mar, voar com  Dragões... Sim, esse livro é a casa de vários povos.

Estou muito ansiosa para ler os próximos livros, um passarinho me contou que será um série com 5 livros, o segundo já está pronto em breve será lançado.

Bom, minha resenha ficou um pouco longa, apesar disso, fico querendo comentar cada trecho do livro, tudo é motivo para reflexão. Se você gosta de fantasia, literatura fantástica se busca um enredo leve aceite meu conselho leia: O mundo de Best!



Autora:

Selma Gomes Santana, libriana, nasceu em Sobradinho/DF, porém, passou toda a minha infância, adolescência e juventude em Planaltina/DF. Atualmente reside em Águas Claras/DF. Tem um Filho de 22 anos, Achilles Santana do Nascimento. Formada em Administração e Gestão Pública, mas é foi na literatura que encontrou a verdadeira vocação. Ama escrever. Escreve poemas, histórias lúdicas com a intenção de agregar valores de ética, de solidariedade, de amor ao próximo… Mostra ao leitor que é possível narrar histórias sem violência é o seu propósito maior.





Nenhum comentário

Navegação com títulos dos posts

Editoras Parceiras

Editoras Parceiras