Um clichê cansativo 😅



Hadley foi abandonada pelo marido, que se casou de novo com uma mulher que não gosta de crianças. Sua filha, Riley, sentindo-se abandonada e preterida, é enviada, então, a um programa complementar, que une adultos e crianças com problemas para se ajudarem entre si. Tudo que Hadley quer é que sua filha possa voltar a ser a garotinha que sempre foi.
Trick é um homem com uma escolha: serviço comunitário ou cadeia. Todas as crianças que são enviadas sob seus cuidados acabam se tornando verdadeiros desastres, porque as mães só querem ser levadas para sua cama. Riley é sua última esperança.
O problema é que ao mesmo tempo em que sua conexão com Riley e seu desejo de protegê-la são imediatos, a atração entre Trick e Hadley é inegável.
Três pessoas quebradas, abandonadas e feridas pelo destino, em busca de uma luz em meio à escuridão.









Cuidado pode ter spoiler!

Cansativo é a palavra perfeita para definir essa história, infelizmente é a mais pura verdade, pelo menos a minha verdade.😅 Inicialmente logo nos primeiros capítulos eu estava curtindo muito a forma como a história estava se desenrolando, mas quando chegou mais ou menos entre 60% e 65% do e-book minha animação começou a minguar; muito da mesma coisa e a problemática do enredo estava andando em círculos  e sem nenhum sinal de melhora.

O livro começou muito bem, mas aos poucos foi esfriando e nem as partes picantes foram capazes de salvar. Fiquei decepcionada, na teoria os temas que estavam sendo abordados pelo autora deveriam funcionar, mas acredito que na hora da execução alguma coisa deu errado; faltou tempero e o desenvolvimento dos personagens ficou muito superficial.

O Trick tinha tudo para ser aquele boy magia super sexy, porém, ficou morno e quase insosso, só aquela pitadinha de sal e pronto. Ele só sabia repetir que estava se esforçando para ser um homem melhor e que a Hadley e sua filha eram especiais. Ele ficou remoendo isso várias e várias vezes ao ponto de ficar cansativo. 

Hadley, assim como Trick,  tem muitas questões para superar; coração machucado, autoestima abalada, dificuldades de ser mãe solo, superar problemas financeiros e um montão de coisa. Mas a personagem não me convenceu e a forma como a autora abordou foi muito fria, não senti nada enquanto lia sobre o passado de Hadley.

Outro ponto fraco do enredo foi a rapidez com que a Hadley se envolveu com Trick, quando eu digo se envolver é chegar com a filha e dormir no apartamento do Trick, oi? ele é um ex presidiário, se liga mulher! A confiança é algo que se constrói aos poucos, pelo menos é nisso que eu acredito. 

 Dito isso, entendo perfeitamente que a história foi feita para ser um clichê; um enredo super leve com o objetivo de fazer o coração suspirar. O problema é que ficou leve demais, muito arrodeio e sem fortes emoções. 




Nenhum comentário

Navegação com títulos dos posts

Editoras Parceiras

Editoras Parceiras