Resenha - Pensamento Blindado - Márcia Luz




Você sabia que nenhum pensamento vai habitar sua mente sem cobrar o preço?

Não existe pensamento neutro. Ou ele te ajuda, ou atrapalha.

Quando você abre espaço para pensamentos negativos, acaba sabotando sua autoestima e destruindo sua capacidade de realização. Por isso, é preciso aprender a filtrá-los.

Neste livro, Marcia Luz vai ajudar você a alimentar a sua mente com os pensamentos certos, que te impulsionam para construir a realidade que deseja e merece.

Com a metodologia do pensamento blindado, você vai saber como se blindar dos pensamentos errados e ocupar sua mente com afirmações que o levarão para um novo patamar de resultados, com excelentes relacionamentos, saúde preservada, emoções equilibradas, vida financeira próspera e autoestima fortalecida.


 ISBN978-65-88484-26-5

Editora: Luz da Serra

Páginas: 153

Compre AQUI

💜💜💜💜


Olá, leitores tudo bem com vocês? Espero que todos estejam bem e com saúde. 🙌🙌

Que tal começar o ano com pensamentos positivos? Sempre acreditei no poder da afirmação positiva e especialmente em cultivar uma mente otimista. Quando fazemos isso tudo fica mais leve e vibramos apenas boas energias. Mas é claro que manter a mente positiva não é nada fácil, principalmente quando estamos a tanto tempo acostumados aos pensamentos negativos, não só os nossos, como do mundo que nos rodeia.

Pensando justamente sobre isso trago a resenha  do livro pensamento blindado da autora Márcia Luz lançado em 2021 pela editora Luz da Serra.

O objetivo da autora é ajudar os leitores a construir a realidade que desejam por meio da blindagem de seus pensamentos. Lembra que agora pouco citei que somos bombardeados não só com os nossos próprio pensamentos negativos como também do mundo ao nosso redor? 

Pois bem, partindo desse pensamento a Márcia Luz desenvolveu alguns passos para que possamos blindar a nossa mente de pensamentos que atrapalham a nossa vida.

Dividido em 12 capítulos, agradecimentos, introdução e conclusão somos levados a conhecer como a nossa mente funciona, como os nossos pensamentos constroem a nossa realidade, o poder das afirmações positivas e como podemos blindar os nossos pensamentos.

A autora ainda trouxe algumas atividades que nos auxiliam nesse jornada. A minha parte preferida é a atividade: uma frase por dia são 365 afirmações que devemos praticar durante o ano inteiro, a cada dia recitamos uma frase do cronograma.

Enfim, tudo é questão de hábito, se a cada dia recitamos uma afirmação positiva somos capazes de reprogramar às nossas mentes e torná-la mais positivas e como resultado tudo a nossa volta começa a fluir.


Um grande beijo 😘

Nenhum comentário

Navegação com títulos dos posts

Editoras Parceiras

Editoras Parceiras