Resenha: Anuhar, o guardião do ar. - E.E. Soviersovski


Sinopse

“Batalhas interplanetárias, extraterrestres e erotismo espacial. Depois da eletrizante história do primeiro volume da série Drah Senóriah (Novas verdades, um único amor), o planeta passa a utilizar a nova substância na confecção dos equipamentos de tecnologia, mas enfrenta dificuldades com os meios de transporte aéreos. Anuhar, líder dos Guardiões do Ar, busca incansavelmente uma solução. Para resolver o problema, ele ultrapassa todos os limites impostos e ousa além do permitido, o que assusta seus colegas. Sob a ordem de seu superior, recebe Sarynne, a jovem designada a ajudá-lo e que vai virar seu mundo de cabeça para baixo. Mas tudo muda quando o arqui-inimigo do planeta faz uma investida magistral contra Drah. A partir daí, o Guardião passa a encarar algo até então desconhecido.

Ajuste suas naves e prepare-se, pois nessa leitura você vai explorar todos os seus sentidos e fazer parte da batalha ao lado de Anuhar.”


E.E. Soviersovski

ISBN: 978-65-845-4753-7

2022 – Lura Editorial

384 páginas

Português (Brasil)

Gênero: Ficção Cientifica



Amazon / Goodreads / Skoob

Olá leitores! Quanto tempo, não é mesmo?


Espero sinceramente que todos estejam bem e desfrutando de boa saúde. A resenha que trago hoje diz respeito a uma leitura que me tirou da zona de conforto, exibindo um mundo totalmente novo e inovador.

No mês passado, tive a honra de ser selecionada para participar de uma leitura coletiva organizada pela LC Agência de Comunicação. O livro em questão faz parte da série "Drah Senóriah", escrita pela autora E.E. Soviersovski.

"Anuhar" se revelou uma surpresa extremamente agradável! O primeiro capítulo é de uma eletricidade avassaladora, provocando uma onda de adrenalina e uma ansiedade quase palpável em mim. À medida que folheava as páginas, o mundo construído por E.E. Soviersovski se revelava cada vez mais engenhoso: viagens no tempo, teletransporte, alta tecnologia, exploração intergaláctica, cenas de ação vibrantes e um universo de possibilidades à disposição...

Fiquei verdadeiramente pasma com a profundidade com que mergulhei na história. Simplesmente não queria parar de ler! A autora soube habilmente transferir para o papel não apenas o universo de Drah Senóriah e suas tecnologias, mas também inseriu de maneira magistral os conflitos internos dos personagens. Isso resultou em um enredo que flui de forma harmoniosa do começo ao fim.

E falando em personagens, Anuhar, o líder dos Guardiões do Ar, é, sem sombra de dúvida, o meu favorito. Apesar de seu ar prepotente, egocêntrico e desafiador, essas características o tornam um personagem intrigante (risos).

"Anuhar, o Guardião do Ar" foi uma leitura extremamente prazerosa em todos os aspectos. Estou ansiosa para começar o primeiro livro da série. Sim, ainda não tive a oportunidade de lê-lo, pois os livros da série podem ser apreciados individualmente. Entretanto, enquanto lia o segundo livro, surgiram algumas dúvidas que acredito que serão esclarecidas ao ler o primeiro.


Se você é fã de ficção científica e de momentos intensos, essa leitura é certamente para você!

Livro 1


Sinopse: Drah Senóriah está prestes a entrar em colapso. A principal substância na confecção de equipamentos de tecnologia está se esgotando. E sem ela, mesmo com toda a capacidade psíquica dos senóriahn, a crise pode assolar o planeta. Com a morte do seu principal cientista, a única que pode salvá-los é a sua filha, uma híbrida nascida na Terra, que nem imagina ter essa incumbência. Yan, o líder do Corpo de Elite do Comando de Defesa local, atraído pela bela morena, assume a missão de trazê-la para o seu mundo a qualquer custo. Sem acreditar ser a solução que ele procura, Alessandra vê-se fascinada pelo guerreiro e passa, da noite para o dia, a fazer parte do que sempre julgou ser ficção. Perdidos no fogo da paixão que os consome, quando ela começa a apresentar habilidades especiais, Yan sabe que precisa reforçar a sua segurança, mas ela acaba atraindo a atenção do arqui-inimigo do planeta. Com Drah em risco, a ciência avançada local posta à prova e enfrentando forças que desaprovam seu envolvimento com a Alessandra, ele terá que tomar a decisão que pode comprometer o futuro da sua raça. Ou a sua felicidade.





Nenhum comentário

Navegação com títulos dos posts

Editoras Parceiras

Editoras Parceiras