Resenha: Amor em Manhattan -Sarah Morgan

Um romance brilhante sobre três amigas que decidem abraçar a vida – e o amor – em Nova York. Calma, competente e organizada, Paige Walker adora um desafio. Depois de passar a infância em hospitais, ela quer mais do que tudo provar seu valor – e que lugar pode ser melhor para começar sua grande aventura do que Nova York? Mas quando ela perde seu emprego dos sonhos, Paige vai descobrir que o maior desafio será ser sua própria chefe! Só que abrir sua própria empresa de organização de eventos e concierge não é nada comparado a esconder sua paixonite por Jake Romano, o melhor amigo do seu irmão e o solteiro mais cobiçado de Manhattan. Mas quando Jake faz uma excelente proposta para a empresa de Paige, a química entre eles acaba se tornando incontrolável. Será que é possível convencer o homem que não confia em ninguém a apostar em um felizes para sempre? O primeiro livro da série para “Nova York, com amor” traz um enredo empolgante e divertido, com personagens superando situações inusitadas em busca do seu final feliz.


ISBN-13: 9788539825394
ISBN-10: 8539825392
Ano: 2018 / Páginas: 384
Idioma: português
Editora: Harlequin Brasil
Classificação:



A chuva caía pra valer agora, suas gotas molhando o paletó dele e o cabelo dela.


Paige Walker é uma mulher que sobreviveu complicações de saúde na infância e parte da adolescência, por conta disso todos da sua família principalmente seu irmão Matt tentava sempre protege-la de tudo e de todos o que a deixava com a sensação de ser fraca, a unica pessoa que não a subestimava era o melhor amigo de Matt, Jack Romano o que acabou se tornando sua paixão platônica.

Paige cresceu buscando controlar sua vida, e para isso ela escolheu viver em Nova York logo conseguiu um emprego em uma empresa de eventos junto com suas duas amigas Eva e Frankie, sua vida era bem agitada e o melhor de tudo ela tinha controle sob sua vida. Porém, sem esperar é demitida tudo que havia conquistado foi por água abaixo, não só a dela mais das suas amigas também.

A única coisa que elas poderiam fazer eram afogar as mágoas em um pote de soverte. Como um bom e protetor irmão Matt apareceu para consolar levando consigo Jack o solteiro mais badalado e cobiçado de Manhattan, além de ser dono de uma beleza de tirar o fôlego era um empresário de grande sucesso, seu único problema era não levar a sério nenhum relacionamento.

Por conta de um problema do passado Paige e Jack vivem trocando farpas, mas foi por causa de conselho dele elas resolvem abrirem  em empresa de eventos, mas como todos sabemos o começo nunca é fácil. Paige percebe que esse inicio estava se tornando difícil demais e por amor as suas amigas, já que elas confiaram em seu sonho, engoliu o orgulho e recorre ao Jack que sem pensar duas vezes contrata os serviços da Gênio Urbano para organizar um mega evento para a sua empresa. Mas muitas coisas acontecem...


Confiança é que nem maquiagem: muda sua aparência e ninguém precisa saber
o que há por baixo.
— Paige

 Ao longo do enredo acompanhamos as faíscas entre Paige e Jack e os motivos pelos quais ele não consegue se envolver emocionalmente com outras mulheres. Narrado em terceira pessoa podermos visualizar a história como um todo. Fui conquistada já na primeira página, o enrendo é muito gostoso principalmente quando acompanhamos a "amizade" virar uma louca paixão. 

Sarah Morgan conseguiu criar um romance chick-Lit carregado de drama, comédia e pitadas de hot. Particularmente achei sua escrita muito parecida com a da autora Sophia Kinsella a única diferença são as heroínas; enquanto que Becky Bloom (a personagem mais famosa da autora) é a louca do consumo, fútil e frágil. Paige é o oposto, por mais que as complicações de saúde que ela teve na sua adolescência fossem preocupantes, ela se tornou uma adulta com sede de liberdade e principalmente a vontade de provar que não era uma mulher tão frágil como muitas pessoas achavam.

A diagramação do livro é simples, não vi erros de português ou mesmo digitação, porém deu a impressão de que as letras desse livro são menores do que outros trabalhos da editora. O papel amarelado deu mais conforto na leitura.  A capa nem se fala; é linda, lembrei-me muito das edições do livros da autora Jojo Moyos publicados pela editora intrínseca, é realmente muito diferente das capas das quais a Harlequin Books Brasil costuma lançar. 
Amor em Manhattan é o primeiro livro da série Para Nova York, com amor composta por 6 livros que já foram publicados no exterior.  E aqui no Brasil será lançado pela a maravilhosa editora Harlequin Books Brasil nossa parceira. Cada volume contará uma nova história de amor ambientado em algum ponto de NY.

O segundo livro da série Pôr do Sol no Central Park já está sendo lançado aqui no Brasil. A capa segue o mesmo padrão do primeiro livro e já estou louca para ler.

aFrankie Cole e suas duas melhores amigas inauguraram um novo negócio em Manhattan que está sendo um sucesso. Frankie é designer e ama trabalhar com paisagismo de jardins suspensos nos telhados dos arranha-céus da cidade. Entre amizades verdadeiras e um trabalho gratificante, ela tem tudo para ser feliz. Frankie nunca deu muita atenção às relações românticas, sempre preferindo focar em si e no trabalho. Ela e Matt, irmão de sua melhor amiga, se conhecem há anos, mas nunca tiveram nada além de amizade. Até que ele descobre novas coisas sobre a mulher que pensou conhecer tão bem, e decide que não quer passar mais nenhum dia longe dela. Matt sabe que Frankie se mantém segura por trás de sua barreira emocional, mas será fará de tudo para superar os bloqueios conquistá-la.”


5 comentários

  1. É uma história muito interessante e o post espicaça a curiosidade. Uma experiência a fazer!

    ResponderExcluir
  2. Amei a resenha, já tava com esse livro no meu Kindle mas ainda não tinha lido, fiquei bem animada agora.

    ResponderExcluir
  3. Fiquei interessado em ambos os livros, pois parece ser uma história bem agradável e rápida de se ler. Sem falar no enredo que parece ser intenso e emocionante. Anotada a dica.

    ResponderExcluir
  4. Oiê!

    Desde que esse livro foi lançado eu tô doida pra ler! Agora que saiu o segundo, a vontade só cresce.
    Amo essas histórias estilo filme de comédia romântica e o fato de se passar em Nova York só aumenta o meu amor rs
    Adorei a resenha!

    Grande beijo,
    Letícia Franca | Além de 50 Tons
    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu sou louca para conhecer nova York e só a ambientação já me chama atenção demais neste livro. Não sabia que se tratava de uma série, vi que o segundo já saiu e não li nem o primeiro, mas preciso urgente! Amei demais a resenha

    ResponderExcluir

Navegação com títulos dos posts

Editoras Parceiras

Editoras Parceiras