Caixinha de Correio: Dezembro


O mês de dezembro passou rápido. Mesmo por sua breve passagem ele me trouxe novos livros, é claro que fiquei pulando de alegria! Como a grana estava fugindo de mim, tive que fechar os olhos quando me deparava com as promoções, resultando: não comprei livros. Porém esse ano acontecerá a bienal do livro aqui em Fortaleza, então durante o ano vou apenas guardar dinheiro, pois quero encher minha mala com livros.

Chega de papo. Venha conhecer os meus mais novos livros!







Esse kit maravilhoso ganhei no primeiro sorteio que participei no blog dos Irmãos Livreiros. O livro dos Negros já está na lista para ser lido ainda esse mês.


Eis o livro que me fez participar da promoção de  Halloween do blog Vida Complicada. Alguns leitores irão me matar, mas a verdade seja dita: eu nunca li nenhuma obra do Stephen King. Agora não tenho para não ler. Para quem não sabe em outubro participei de um sorteio no blog Vida Complicada, eram nove livros, todos do gênero suspense e terror e para minha alegria eu fui a sorteada. Somente em dezembro é que chegaram os livros que estava faltando. 
              


PARCERIAS



Recebi de cortesia da autora Cecília Mouta, em breve terá resenha!


TROCA



O lado bom da vida, é o resultado de uma troca que fiz em um grupo de vendas e trocas de livros. Ele veio em perfeitas condições e ainda estava lacrado, não me arrependi, mas claro que fiquei com medo de ser enganada, até por que tem gente capaz de tudo nesse mundo.

O nome desse grupo é sebo feminino, e caso você tenha interesse de participar é só enviar uma solicitação e aguardar ser aceita.

DICAS

Tem gente para tudo, então aconselho ter cuidado. 

* Veja se a pessoa que estar vendendo tem comentários positivos de compradores. 

* Caso você encontre alguém que tenha um livro do seu interesse e que more na mesma cidade, cuidado, o próprio grupo tem regras e uma delas é que eles não aceitam esse tipo de negociação, alegando ser perigoso e eu concordo com isso. 

* Outra regra do grupo é que compradores não podem reclamar dos valores dos livros. Até por que isso pode gerar conflito. Mas, ultimamente venho observando que tem muita gente sem noção, cobrando muito caro por um livro usado, querendo levar vantagem na venda. Então, caso você encontre aquele livro dos sonhos, reflita se realmente vale a pena, não digo pelo frete, até porque eles cobram um precinho camarada. Mas falo do valor total.

* Agora se você encontrou alguém que está disposto a trocar, aconselho solicitar outras fotos do livro, para você ter noção de como estar o estado dele.


Então é isso galerinha, fiquem com Deus e até a próxima!






Nenhum comentário

Navegação com títulos dos posts

Editoras Parceiras

Editoras Parceiras