Tenho certeza que em algum momento da sua vida literária aconteceu aquela paixão à primeira vista. Você olhou aquela capa e BUM!! o INLOVE aconteceu, aquele desespero por ler aquele livro, degustar cada palavra, a expectativa fica lá em cima e o incrível é que tudo isso aconteceu sem ao menos ter lido à sinopse...

É justamente isso que aconteceu comigo ao dá de cara com A Garota no Gelo. O incrível é que isso também aconteceu com o livro A noiva Fantasma, o livro superou as minhas expectativas.

Seus olhos estão arregalados... Seus lábios estão entreabertos... Seu corpo está congelado... Mas ela não é a única. Quando um jovem rapaz encontra o corpo de uma mulher debaixo de uma grossa placa de gelo em um parque ao sul de Londres, a detetive Erika Foster é chamada para liderar a investigação de assassinato. A vítima, uma jovem e bela socialite, parecia ter a vida perfeita. Mas quando Erika começa a cavar mais fundo, vai ligando os pontos entre esse crime e a morte de três prostitutas, todas encontradas estranguladas, com as mãos amarradas, em águas geladas nos arredores de Londres. Que segredos obscuros a garota no gelo esconde? Quanto mais Erika está perto de descobrir a verdade, mais o assassino se aproxima dela. Com a carreira pendurada por um fio depois da morte de seu marido em sua última investigação, Erika deve agora confrontar seus próprios demônios, bem como um assassino mais letal do que qualquer outro que já enfrentou antes.

A sinopse já diz tudo, estou super ansiosa para ler!



Deixe um comentário