Olá meus queridos hoje vai a segunda parte do baú de livro do mês de dezembro de 2014, para quem não viu a postagem anterior é só clicar Aqui


SINOPSE: Clara não compreende o porquê dos terríveis momentos pelos quais estava passando. Medo, repulsa e lembrança da violência sofrida através das mãos de um homem descontrolado causavam dor e tomaram lugar em seu coração. Paralelamente, seu casamento estava ruindo. O acaso seria o causador de tudo? Existiria propósito para os sofrimentos da vida? Por que existe o mal? Mesmo sem a profunda compreensão dos inevitáveis caminhos da vida, deve-se manter a fé em Deus, pois sempre haverá para tudo uma razão misericordiosa, mesmo que, além do véu.
SINOPSE: Estamos na Inglaterra, no século XVIII. Assim como a maioria de seus familiares, a bela e jovem Alethea Vaughn Channing possui dons especiais. Desde pequena ela tem visões recorrentes de um homem desconhecido. Passados 15 anos desde a primeira visão, ela prevê um risco iminente de morte. Ela precisa encontrá-lo, contar sobre sua visão e convencê-lo de que corre perigo… Mas quem acreditaria numa estranha com uma conversa dessas? Ainda sob um ceticismo inicial, ele percebe sinceridade na desconhecida e, agindo emocionalmente, decide acreditar na estranha para tentar novamente descobrir o paradeiro de seus dois sobrinhos, que desapareceram após a trágica morte de sua irmã e do esposo. Durante essa busca, começa então a florescer uma forte admiração entre os dois, até surgir a perigosa Claudete, uma antiga amante de Hartley, e que Alethea descobrirá estar entre as pessoas mais ameaçadoras da alta sociedade de Londres. Então, a sua vida também passa a correr perigo e ela precisará mais do que nunca de seus poderes para garantir a sua segurança.


SINOPSE: Quando o detetive Alex Cross é chamado para investigar um caso de assassinato, depara-se com a cena de crime mais terrível que já viu em toda a sua carreira: uma família inteira foi morta dentro de casa. Tudo fica ainda mais chocante quando ele descobre que uma das vítimas é Ellie Cox, sua ex-namorada dos tempos de faculdade. 

Furioso, Cross decide pegar o assassino a qualquer custo. Logo depois outro crime acontece, novamente envolvendo uma família inteira, só que dessa vez alguns membros dela estavam nos Estados Unidos e outros, na África. A investigação leva a crer que o assassino, conhecido apenas como Tiger, viajou para a Nigéria. Sem hesitar, Cross vai atrás dele. O detetive entra numa caçada implacável, numa terra sem lei. 
Ao chegar lá, Cross se vê diante de um terrível cenário de miséria, violência e guerra civil iminente. Sem nenhuma ajuda, ele se envolve numa luta contra a corrupção e contra uma conspiração que parece não ter fronteiras, que pode pôr em risco sua vida e a de todas as pessoas que ele ama.


SINOPSE: Segundo o autor, o ponto de partida para o verdadeiro sucesso é o autoconhecimento - quando se conhece a si mesmo, pode compreender melhor as características de sua personalidade e identificar suas limitações. O fundamental é saber quais são seus pontos fracos, de modo que você possa superá-los e transformá-los em qualidades que gerem resultados significativos. Em mais de trinta anos de pesquisa, o autor observou que muitas pessoas talentosas sabotavam o próprio sucesso porque não sabiam quais eram as características que as impediam de alcançar o máximo de seu potencial. Essa análise serviu de base para definir as dez principais limitações pessoais descritas em 'Para de se sabotar e dê a volta por cima.




2 comentários

  1. Olá Wanderleía, como vai?

    Amei seu cantinho, muito perfeito *-*

    Adorei seu baú, fiquei interessada pelo a Intuitiva e James é demais, apesar de ainda não ter lido este...
    Curtindo e seguindo, também tentarei te acompanhar (=

    Beijos e ótima semana!
    De tudo um pouco

    ResponderExcluir
  2. Quem bom que você gostou dos meus novos filhotes, seja bem vinda ao blog.
    ótimo final de semana
    beijos.

    ResponderExcluir

Navegação com títulos dos posts

Editoras Parceiras

Editoras Parceiras