Top 4: Livros desejados 2018

2017 está em seus últimos momentos, logo logo 2018 nasce e com eles novos projetos e planos, tanto para minha vida pessoal, quanto para o blog. Graças a Deus meu gosto por leitura está voltando, mas em 2018 quero me aventurar pelo gênero Thriller. 

Gênero Thriller
Thriller ou suspense é um gênero da literatura, filmes, jogos eletrônicos e televisão que usa o suspense, tensão e excitação como principais elementos do gênero. O seu principal subgênero é o "thriller psicológico". ... Um grande exemplo de thrillers são os filmes de Alfred Hitchcock.
Pois bem, sempre que eu posso visito alguns blogs literários, até porque é um jeito de conhecer novos livros, novos autores e claro, saber a opinião de sobre a leitura em si.
Imagem: clube brasileiro de trens fantasmas
Boneco de Pano é o livro de estreia de Daniel Cole, o primeiro da série policial do detetive william Fawkes.

Gênero Distopia





Em um mundo em que todos são iguais, uma garota se destaca por sair do padrão.Uma história promissora e de ritmo acelerado.












                                                                Gênero Thriller


“O primeiro grande thriller do ano está chegando: As sobreviventes, de Riley Sager. Se você gostou de Garota Exemplar, este é o seu livro.” 
Stephen King














Tenho algo para lhe contar. Calma, não se assuste, antes de tudo, preciso que se sente.Eu sei que isso pode fazer com que eu nunca mais a veja, mas preciso lhe dizer que eles têm razão; eu o matei. Sim, mãe, em minhas roupas está seu sangue, cada camisa minha tem o cheiro de outras vidas que eu tirei impiedosamente. Sei que não estava preparada para saber tudo isso, porém, precisava dizer a alguém o quanto eu ria enquanto passava lâmina por aquele corpo imundo. Espere... Não fuja, ainda não acabei. Há outra coisa que preciso lhe dizer. Estou sendo atormentado, mãe, ele voltou das cinzas, eu vejo seu corpo ensanguentado por toda parte, mas sabe qual é a pior parte? Ele quer se vingar. Sei o quanto isso é horrível, mas não me arrependo do que fiz. 
Antes que eu me esqueça, você precisa saber que eu vi uma linda mulher aqui, ela também pareceu ter gostado de mim, nossos olhos se encontraram e eu senti algo estranho, algo...bom. Mas ouça, mãe: Ela não sabe os reais motivos de eu estar em um manicômio. Esse será um segredo nosso, preciso que não conte nada a ninguém, e acima de tudo, preciso que não conte nada a ela. Acha que pode fazer isso?

Nenhum comentário